Queremos o Silvério de volta ao Grupo "A SEXTA FEIRA DA LÍVIA"

Para: Todos

Vimos por este meio relembrar que é essencial para o bem estar de todos como grupo envolto na sociedade de os tempos de hoje e como equipa que deveremos ingressar novamente como incentivo moral de camaradagem a maior besta delas todas mais conhecido pelo nome de Bimbo,Silvinho,Guzman,Alabunkashammmmm,etc; e relembramos mais uma vez que abandonou as tropas em plena batalha e é por estas e por outras que nos temos de unir e assinar todos esta petição de maneira a que o animal volte ás origens,temos diante de nós uma grandessissima besta imbatível a todos os níveis,sim uma besta das mais raras,e estranhas,onde nós estamos cá para ele para o apoiar com a nossa poia nos momentos em que ele se sente vazio ou perdido e é nesses momentos que se irá lembrar de nós,e nós estaremos cá para ele no nosso grupo de camaradagem,"A SEXTA FEIRA DA LIVIA",ele pode até não acreditar em nós mas certamente que nós não acreditamos nele,por isso façam força para que isto aconteça e se torne real.