Reconhecimento Científico do Vibracionalismo e Psionicismo

Para: Povo Brasileiro e Comunidade Ciêntífica

Essa petição visa o reconhecimento cientifico do vibracionalismo e psionicismo, de modo a oficializar o reconhecimento do psiônico-cinese, a desmistificação da metafísica, o reconhecimento da ciência não-física, a contenção do transhumanismo e microchips humanos (chipismo) e pesquisas científicas baseadas no vibracionalismo e psionicismo de Guilherme Antonio Monteiro (Menteirinho). Com o vibracionalismo e psionicismo reconhecidos pela comunidade científica, isso que irá acontecer.

- Criação do sistema de identificação vibracional por assinatura energética (SIVAE) para acabar com os microchips humanos (chipismo) e criar um novo sistema de identificação e de tratamento-diagnósticos médicos.
- A popularidade da metafísica, psiônico-cinese, espiritualidade e dos fenômenos não-físicos irá aumentar.
- Fim parcial do ceticismo e do ateísmo.
- Reconhecimento das comunidades psiônicas e de cinéticos pelo mundo.
- Criação de Partidos Psiônicos oficializados por todo mundo.
- O Partido Transhumanista Americano terá oposição a altura.
- A oficialização e a criação da Social-Tecnocracia (todos podem fazer ciência).
- O transhumanismo será contido e terá oposição a altura.
- Os humanos não terão mais que se misturar com máquinas.
- Desbloqueio das habilidades psiônicas, metafísicas e cósmico-espirituais das pessoas.
- A popularidade da União das Repúblicas Vibracionalistas Psiônicas - URVP (União Psiônica) irá crescer bastante, havendo assim oposição aos Estados Transhumanistas da América (EH+A).
- Guilherme Antonio Monteiro (Menteirinho) será considerado um filósofo e cientista oficialmente.
- A humanidade irá para a quinta dimensão e toda a tecnologia será focada na nossa ida para a quinta dimensão.
- Realocação dimensional será realidade.
- Todas as pessoas que quiserem contribuir (de maneira positiva) para o vibracionalismo e psionicismo terão total apoio para contribuir.
- Os humanos se tornarão seres multidimensionais com consciência desbloqueada.
- Poderemos explorar multiversos, explorar outros mundos-dimensões e criar nossas próprias dimensões.

Com o reconhecimento do vibracionalismo e psionicismo, nosso planeta irá ter um futuro muito melhor, assim como mais poderão ser as contribuições de Menteirinho para a humanidade. - HAIL!