Perdão de dívidas dos cidadãos comuns

Para: Deputados da Assembleia da República; funcionários públicos e outros trabalhadores em organizações do Estado; trabalhadores do sector privado; desempregados; estudantes do Ensino Superior e finalistas do Ensino Secundário e Profissional

Como é possível que aos grandes capitais e a clubes de futebol que gastam quantias milionárias em transferências e compra de jogadores tenham direito ao perdão das suas dívidas ao Estado e os cidadãos sem rendimentos económicos e inclusive aos que vivem com o Rendimento Social de Inserção tenham que disponibilizar dessa quantia para pagar planos em execução fiscal? Será que há e há, cidadãos de primeira, segunda e inclusive de quinta, para os quais ninguém é capaz de conferir como é possível viver, pagando água, luz, gás, comida, transportes e telecomunicações se quiser estar contactável estando em procura activa de emprego? QUEM OUVE AS VOZES INVISÍVEIS? SERÁ QUE VALE A PENA VOTAR EM GOVERNANTES QUE NÃO CONSEGUEM OUVIR ESSAS VOZES? SERÁ QUE GANHAM AS ELEIÇÕES ATRAVÉS DOS GRANDES CAPITAIS OU DOS INVISÍVEIS, QUE SÃO A MAIORIA DOS CIDADÃOS? VAMOS ELEVAR A NOSSA VOZ PORQUE JUNTOS FAREMOS A MUDANÇA!