PELA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E DAS CONDIÇÕES NA SALA DE ESPERA DO CENTRO DE SAÚDE DO SEIXAL

Para: ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DE LISBOA E VALE DO TEJO, I.P. (ATIVA)

Nós, utentes do Centro de Saúde do Seixal, pretendemos com esta petição apelar à ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DE LISBOA E VALE DO TEJO, I.P., PELA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E DAS CONDIÇÕES NA SALA DE ESPERA . Para esse efeito, nós assinantes desta petição, pretendemos ver como melhorias:

1. A reparação ou substituição de 2 painéis de chamada de números de senha, presentes nas instalações, mas não operacionais há 2 anos. Na situação que se verifica, neste momento, os utentes têm que aguardar na sala de espera e as assistentes de balcão gerir o atendimento por voz.

2. A climatização do referido espaço, com a atribuição de um aparelho de ar condicionado, que permita assegurar conforto aos utentes que se vêm obrigados a esperar por mais tempo do que o previsto. Neste momento, o mesmo não se verifica, sendo que a sala não oferece condições perante as previsíveis mudanças de temperatura.

Por ser verdade o que foi descrito nesta declaração, subscrevemos a petição.