Petição para o Chico sair do armário

Para: Todo o mundo

O dia 10 de abril é marcado pelo Dia do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), uma data celebrada em âmbito mundial com o objetivo de incentivar a diversidade e estimular as pessoas a terem orgulho de sua identidade de gênero e orientação sexual. Trata-se de uma ocasião que promove a causa dos direitos LGBT, que defende principalmente o reconhecimento de direitos e benefícios iguais para indivíduos LGBT.
Deste modo, o POV e afiliados ve solicitar o apoio dos demais em libertar o Luís Santos das trevas e algemas criadas ela sociedade que o prendem dentro do armário.
Toda a ajuda é necessária e bem-vinda!
Espalhem a mensagem!

Força POV allez,