Justiça para o José Figueiredo Pereira

Para: Digníssima Exmª Equipa Técnica do CCD Salreu

Os abaixo assinados requerem a V. Exas. que permitam ao Doutor Engenheiro José Figueiredo Pereira espalhar o seu charme futebolístico nos palcos por onde passa a magia do futebol da Fundação Inatel.

E argumentos não faltam aos subscritores da presente:

José Figueiredo Pereira é o Diretor que escolhe jogadores porque é amigo ou simpatiza com eles.
José Figueiredo Pereira é o Diretor que pede à equipa técnica para alguns jogadores serem titulares, simplesmente, porque tem pena deles.
José Figueiredo Pereira é o Diretor que percebe de argamassa como mais ninguém percebe em toda a história do CCD Salreu.
José Figueiredo Pereira é o Diretor que ensina o balneário a chapar massa na parede.
José Figueiredo Pereira é o Diretor que se preocupa com a flora intestinal dos seus atletas, publicando pertinentes tutoriais sempre que vai à casa de banho!
José Figueiredo Pereira é o Diretor que mete a malta RIJAAAA!
José Figueiredo Pereira é o Melhor Diretor de Sempre!!!

Ah...e o José Figueiredo Pereira é o Diretor que vai sempre aos treinos!!! (pronto, este argumento é mais relativo porque... pronto...)

Por um Mundo Mais Justo, deixem o José Figueiredo Pereira jogar!!!

PELOS DIREITOS DO HOMEM @ AMNISTIA INTERNACIONAL