Afastamento do juiz Neto de Moura

Para: Assembleia da República

Excelentíssimos Senhores, vimos por este meio recorrer aqueles que elegemos, a quem pagamos e que têm a obrigação de zelar por nós, enquanto povo, mais particularmente por nós, cidadãos do sexo feminino, para que nenhuma mulher em Portugal possa ouvir, ver e estar sujeita a ser vítima de um julgamento sexista, fora do seu tempo, próprio de um qualquer país do terceiro mundo. Já basta a falta de proteção da lei portuguesa em relação à violência diariamente sofrida por muitas mulheres em Portugal. Exigimos que o sr Neto de Moura seja impedido de exercer a função de juiz, visto ter dado mostras de incapacidade total para exercer tal função. Esperamos e desejamos que as mulheres em Portugal passem a ser tratadas com equidade.

Esta petição foi criada em 23 outubro 2017
33 854 Pessoas