Petição pela justiça na Águas do Ribatejo

Para: Excelentíssimo Senhor Presidente da República

Sandra Nascimento foi vítima de assédio moral ao longo de praticamente um ano e meio e foi também vítima de uma agressão física que lhe provocou vermelhidão, nódoas negras e mau estar psicológico por parte da sua chefe Ana Margarida Sousa no laboratório da sede da Águas do Ribatejo. Existe uma testemunha das agressões psicológicas e outra da agressão física. Sandra fez queixa ao Diretor Geral da empresa, José Moura de Campos, na GNR de Salvaterra de Magos e na ACT. Há cerca de treze anos que a Margarida Sousa maltrata, rebaixa e humilha colaboradores da empresa mas sai sempre impune dos seus actos. Foi aberto um processo interno que foi arquivado por falta de provas, no entanto, os processos abertos externamente continuam em aberto. O contrato de Sandra Nascimento terminará a 20 de Janeiro de 2022 e não irá ser renovado. A Margarida é casada com o Diretor Financeiro, Miguel Carrinho, que por sua vez mantém uma relação de proximidade com o Diretor Geral da Águas. Para além disso, outros Diretores defendem constantemente a Margarida. Seria justo o despedimento por justa causa da Margarida Sousa e uma renovação da Direção em geral.