Passadiços na Barragem Estragam a Paisagem !

Para: Municipio de Fafe

Um pouco por todo o lado, estão a multiplicar-se os passadiços. Fafe não escapa a essa moda. Mas os passadiços têm consequências ambientais e um valor gasto que, por vezes, é demasiado.
Em Fafe, a Câmara Municipal tenciona gastar mais de 155 mil euros nestes passadiços em redor da barragem.
Consideramos que, para além da quantia em questão, os passadiços, tal e qual como foram projetados, não acrescentam valor à barragem de Queimadela.
As obras já se iniciaram e o que vimos não foi bonito. Uma ponte em ferro mesmo por cima da cascata da barragem é um atentado ambiental. Queremos ouvir a Vereadora do Ambiente e o Presidente da Câmara sobre este assunto.
Pela barragem, pelo meio ambiente, pelos cidadãos e pelas espécies animais, queremos a ponte de metal fora daquele local e outro projeto para aquela zona. Estes passadiços não servem! Queremos o fim dos mesmos! Já!
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em quarta-feira, 11 de Agosto de 2021