Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Passadiços na Barragem Estragam a Paisagem !

Para: Municipio de Fafe


Um pouco por todo o lado, estão a multiplicar-se os passadiços. Fafe não escapa a essa moda. Mas os passadiços têm consequências ambientais e um valor gasto que, por vezes, é demasiado.
Em Fafe, a Câmara Municipal tenciona gastar mais de 155 mil euros nestes passadiços em redor da barragem.
Consideramos que, para além da quantia em questão, os passadiços, tal e qual como foram projetados, não acrescentam valor à barragem de Queimadela.
As obras já se iniciaram e o que vimos não foi bonito. Uma ponte em ferro mesmo por cima da cascata da barragem é um atentado ambiental. Queremos ouvir a Vereadora do Ambiente e o Presidente da Câmara sobre este assunto.
Pela barragem, pelo meio ambiente, pelos cidadãos e pelas espécies animais, queremos a ponte de metal fora daquele local e outro projeto para aquela zona. Estes passadiços não servem! Queremos o fim dos mesmos! Já!
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em quarta-feira, 11 de Agosto de 2021

    Petição entregue ao Exmo Sr Presidente da Câmara Municipal de Fafe




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1.035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.