Distância social obrigatória nas salas de aulas

Para: Governo

O começo de aulas preocupa a grande maioria dos Pais. As escolas não conseguem cumprir as direcções da DGS.
As turmas com 28 a 30 alunos nao lhes permitem praticar na sala de aula o distanciamento entre alunos.
Esta petição destina-se a que o governo regulamente esta como obrigatória, reforçando o pessoal docente e nao docente, fazendo cumprir as regulamentações em cada agrupamento escolar.
Não é suficiente as práticas impostas no exterior da sala de aula, quando os alunos continuam aglomerados dentro da mesma e a terem que se deslocar diariamente de sala em sala entre pavilhões.
Nada do que seria previsível está a acontecer e a ter efeito na grande maioria das Escolas Nacionais.