Contra a Destruição do Ringue de Baltar

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia de Freguesia de Baltar; Ex.mo Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Baltar

Foi anunciado pela Junta de Freguesia de Baltar o plano de destruir o Ringue da Feira. No seguimento desse plano surge o Movimento Salvar o Ringue de Baltar que promove esta petição.

Situado no centro da freguesia, o ringue da Feira é usado diariamente pelos baltarenses e não só para a prática do desporto. Este equipamento traz vida ao centro da vila há muitos anos e junta desde os mais jovens aos mais velhos numa paixão que é o futebol.

Pedimos encarecidamente ao Presidente da Assembleia de Freguesia de Baltar e ao Presidente da Junta de Freguesia de Baltar que não destruam este relvado regado de tantas emoções, alegrias e conquistas, tanto em jogos amigáveis como em torneios!

Contra a Destruição do Ringue de Baltar, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia de Freguesia de Baltar; Ex.mo Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Baltar foi criada por: Movimento Salvar o Ringue de Baltar.
Esta petição foi criada em 11 Setembro 2020