Petição contra Equipamento Benfica

Para: SLBenfica

Devem todos os sócios e adeptos do benfica mostrar o seu desagrado para com o novo equipamento principal do benfica.
São valores que devem ser mantidos e cumpridos.
Estatutos do Sport Lisboa e Benfica

Artigo 5.º

Símbolos

1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente

Artigo 6.º

Equipamentos

Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5o, no 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção.