Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

QUEREMOS A PISTA DE RADIO MODELISMO DE MONSANTO ABERTA - CRAP

Para: Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

"Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa - Dr. António Costa

Vimos por este meio solicitar a V.Exa., que não deixe acabar com a Pista de Radio Modelismo de Monsanto - CRAP-Clube de Radio Modelismo Automóvel de Portugal. São 30 anos de história de rádio modelismo em Portugal, e onde já se realizaram eventos como o Campeonato do Mundo de 1/10-200, espaço que deu origem à criação daquilo que é hoje FEPRA - Federação de Portuguesa de Radio Modelismo Automóvel.
Será que neste país, e nomeadamente neste concelho, só se dá valor ao futebol? Onde já se gastaram milhões de euros.
Para conhecimento geral, o Radio Modelismo em Portugal tem o piloto que já foi Vice-campeão do Mundo e Campeão da Europa. Por este e muito outros motivos que poderia aqui enumerar, solicitava à Autarquia que revisse a questão do encerramento do espaço, onde as pessoa adeptas da modalidade ainda podem gastar algum do seu tempo, divertir-se e gozar o pouco que a conjuntura actual de crise permite.

Acreditamos que a Câmara de Lisboa poderá deixar que nos continuemos a servir dum espaço com história e que já trouxe visibilidade para o município, e vai continuar a trazer.

AJUDEM-NOS NA CAUSA!"



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
532 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.