Petição para a Demissão de João Eusébio do cargo de Treinador do Desportivo de Chaves.

Para: Sr. Francisco Carvalho e Direcção do G.D.Chaves.

Agradecemos, desde já, todo o apoio manifestado por quem assinou a petição e compartilha da mesma opinião.

Ela existiu, ao contrário do que possa ter sido dito por alguém, e por isso mesmo notou-se, finalmente, um movimento pelo Desportivo que teve resultados. Apesar de não termos conseguido sensibilizar a direcção, fizemos ouvir a nossa voz, enquanto adeptos activos.

Ainda assim, saberemos sempre respeitar as decisões tomadas por quem dirige o Grupo Desportivo de Chaves. João Eusébio recebeu um voto de confiança e nós prestaremos, também, o apoio necessário para que ele possa trabalhar pelos seus objectivos. A equipa terá o total apoio já no próximo jogo. Não queremos ser a causa ou a desculpa para os maus resultados, queremos sim contribuir para a alegria e motivação dos atletas dentro de campo. Queremos, principalmente, o melhor para o nosso clube do coração…sempre!

Foi um prazer fazer de uma petição um movimento digno e legítimo.

“Sejam valentes. Sejam transmontanos. Sejam valentes transmontanos!”

A Família Carvalho tem feito um trabalho notável pelo Grupo Desportivo de Chaves. Tirou o nosso clube da situação de insolvência, recuperando aos poucos este emblema que representa uma região. Por esse motivo, acreditamos que todos os adeptos do Desportivo estão gratos por esta atitude e amor que é compartilhado para com este clube. Porém existe uma situação que tem preocupado os Sócios, Adeptos e Simpatizantes, que passa pela performance que a equipa tem desde a chegada do Treinador João Eusébio que, face ao objectivo que foi apresentado e à qualidade do plantel, não conseguiu convencer a massa associativa.

Desta forma, pedimos de forma diplomática e educada que seja concretizada a saída do treinador e, consequentemente, seja contratado um técnico que tenha o perfil para trabalhar esta equipa da melhor forma, tirando partido de todo o seu potencial, e que consiga obter melhores resultados e melhores exibições, permitindo assim aproximar ainda mais o clube dos adeptos.

“Sejam valentes. Sejam transmontanos. Sejam valentes transmontanos!”

Esta petição foi criada em 30 Setembro 2013