Petição Pública
REFERENDO para as políticas migratórias

Assinaram a petição 17 226 pessoas
REFERENDO JÁ!

Desde que António Costa, o político mais imigracionista da História de Portugal, chegou ao poder que houve uma explosão da população estrangeira em Portugal.

Ninguém perguntou aos Portugueses se queriam essa mudança, cada vez mais irreversível, da demografia portuguesa.

Ninguém perguntou se queríamos ver a nossa mão de obra, competente e qualificada, substituída por mão de obra escrava vinda do terceiro-mundo.

Ninguém nos perguntou se queríamos ver as nossas terras cada vez mais estrangeiras, na língua, nos hábitos, nos comportamentos sociais, nas tradições.

Ninguém nos perguntou se queríamos ter cada vez mais problemas em arranjar casa nas cidades e vilas de Portugal, por estarem cada vez mais ocupadas por imigrantes.

Ninguém nos perguntou se achávamos bem ter que ficar para últimos nas filas de espera das maternidades, das escolas, dos hospitais, porque cada vez mais os "nossos" vão ficando para trás em detrimento dos "outros".

Porque ninguém nos perguntou se, num país que já sofre com quase 2 milhões de pobres, faz sentido trazer ainda mais pobres, mas de outras partes do mundo.

Porque ninguém nos perguntou se queríamos fazer do território de Portugal uma espécie de mini-império, para satisfação de elites saudosas e com manias de grandeza.

Porque ninguém nos perguntou se queríamos ser outra França, outra Bélgica, outra Suécia, onde os horrores do multiculturalismo se fazem sentir todos os dias.

Por tudo isto, e porque nenhum partido que foi a eleições teve no seu programa eleitoral uma proposta de "Transformar para todo o sempre o povo Português e promover a sua Substituição" que fosse aprovada pelo eleitorado, NÓS, IDENTIDADE E FUTURO, exigimos a convocação de um Referendo Nacional, onde os Portugueses se possam pronunciar sobre o futuro da comunidade nacional.

Em nome da autodeterminação dos povos, e da capacidade de decidir democraticamente sobre o seu futuro, e na esperança de que outras forças políticas de assento parlamentar estejam à altura do momento histórico que atravessamos, nós exigimos fazer ouvir a nossa voz num referendo popular.

Porque NINGUÉM nos perguntou nada, nós, soberanos e patriotas, levantamos a nossa voz: REFERENDO JÁ!

Urge que TODOS os que NÃO SE REVEJAM nestas políticas migratórias, promovidas pelos socialistas, assinem esta petição e partilhem pelo maior número de contactos para que este tema possa ser discutido na Assembleia da República.


#identidadeefuturo #CHEGA
Ver Mais...
Facebook WhatsApp
Email  

versão desktop