Petição Pública
Travar a construção do Aeroporto no Montijo - Apoio a todas as Associações Ambientais quem vão mover processo em Tribunal

Assinaram a petição 61 pessoas
Por vermos que os interesses financeiros continuam a se sobrepor as fragilidades do Planeta, que, ferido de morte implora a forte oposição de todas as pessoas que desejam salvar o Globo. Vamos tornar esta petição mais uma fonte de energia vital na ajuda aos ambientalistas que terão uma luta árdua contra os poderes dos governantes que, infelizmente, nos dias actuais não merecem a nossa confiança.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES

Ao assinar esta petição, estamos a lutar contra a construção do Aeroporto no Montijo por ser local onde é abrigo natural de muitas aves, da fauna que está em perigo, do rio Tejo, das populações e pelo bem de todo Portugal.

No momento em que enfrentamos catástrofes enormes e caminhamos para o fim. Doenças que surgem provocadas por uso indevido dos recursos do Planeta Terra, vamos mostrar aos governos de todo o mundo que estamos na linha da frente na protecção do ambiente e que não vale tudo em nome de grupos com interesses financeiros.
Ver Mais...
Facebook WhatsApp