Petição Pública
APOIO AO JUIZ CARLOS ALEXANDRE

Assinaram a petição 9.013 pessoas
Excelentíssimo Senhores 

MEMBROS DO CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA

Todos os que assinamos esta petição publica, queremos que haja liberdade de defesa publica dos Magistrados, sempre e quando a sua isenção e idoneidade seja posta em causa.

Se o DR JUIZ CARLOS ALEXANDRE tem sido criticado e enxovalhado na Praça Pública, pelos Advogados de defesa do Senhor JOSÉ SÓCRATES PINTO MONTEIRO E POR ELE PRÓPRIO, e nunca alguém da Magistratura tomou a posição de defesa da honra do referido Senhor Juiz, TEM QUE SE LHE RECONHECER TODO O DIREITO DE TER DADO A ENTREVISTA QUE DEU; QUANDO A DEU; E AS EXPRESSÕES QUE USOU; pois foram as mais adequadas à defesa da sua honra e pessoa.

Não pode, de forma alguma, O CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA pôr, sequer, em causa, a possibilidade de lhe retirar a condução do processo até final. Caso o fizesse, estariam a ceder a pressões da Maçonaria e a por em causa a idoneidade de um Juiz que já demonstrou ser uma pessoa acima de quaisquer suspeitas.

Se eu pude estar DEZ ANOS a ser investigado pelo crime de fraude fiscal com o argumento de que era de grande complexidade, porque é que o referido cidadão não pode?. Ou será que ele tem pressa na conclusão do processo, para que não haja tempo para que seja feita uma investigação profunda, como o caso impõe?

Se eu esperei DEZ ANOS pela acusação e em silencio, só recorrendo à PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA, a quem pedia urgência na conclusão do processo, ELE, JOSÉ SÓCRATES PINTO MONTEIRO, cujos crimes são bem mais lesivos dos portugueses dos que eu fui investigado, TAMBÉM TEM QUE ESPERAR.

UMA CEDÊNCIA AO QUE O ARGUIDO EM CAUSA QUER, SERIA O MESMO QUE POR EM CAUSA UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA E DAR O OURO AO BANDIDO.

No seguimento desta minha petição, VOU CONSTITUIR-ME ASSISTENTE NO PROCESSO, para solicitar as diligencias que entendo necessárias serem feitas, a figuras politicas a ele ligadas, enquanto primeiro ministro.

Agradecemos que seja ponderada esta petição.

Manuel Macedo
Ver Mais...
Facebook WhatsApp
Email  

versão desktop