Petição Pública
CALÇÕES PRETOS OU BRANCOS NO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E CAMISOLA STROMP

Assinaram a petição 196 pessoas
Nós abaixo assinados vimos por este meio solicitar à Direcção do Sporting Clube de Portugal que exija ao fabricante dos equipamentos oficiais do Sporting Clube de Portugal a inclusão de calções pretos ou brancos no kit de equipamentos principais do futebol e restantes modalidades do Sporting Clube de Portugal assim como da tradicional camisola Stromp.

Tal prende-se com o facto de ser nossa preferência manter as tradicionais referências sportinguistas no que aos equipamentos utilizados pelos nossos atletas diz respeito.

Pertencemos às gerações que cresceram a ver o Sporting equipar assim, e assim gostaríamos que continuasse. Não somos contra as inovações, mas entendemos que o equipamento principal do clube se deve actualizar, mantendo-se, no entanto, o mais conservador possível no que às cores e símbolos diz respeito. Nada temos contra o uso da cor escolhida para a época 2014/2015 como excepção, mas nunca como regra, porém, sentimo-nos na obrigação de expressar a nossa opinião de uma maneira condigna e de acordo com os valores do Clube.

Sem mais assunto nos despedimos com a mais cordiais e respeitosas Saudações Leoninas.
Ver Mais...
Facebook WhatsApp