Petição Pública
Não se Despeja a Liberdade

Assinaram a petição 60 pessoas
A Academia Recreio Artístico( ARA) fundada em 1855 está em risco de perder a sua sede, cujo senhorio não quer renovar o contrato, este é um espaço imprescindível para o exercício de actividades culturais e recreativas e desportivas, para os sócios, amigos e visitantes e para o movimento associativo da cidade Lisboa.

A ARA foi fundadora da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD).
É na Academia (ARA) que jogamos futebol, é na academia que marchamos na marcha da baixa , é na academia que aprendemos xadrez, é na academia que vemos cinema, é na academia que cantamos no festival da canção da ARA, é na academia que desenhamos, é na academia que fazemos teatro, é na academia que fazemos capoeira, é na academia que dançamos tango, é na academia que experimentamos, é na academia que conversamos e sonhamos, concluindo é na academia que construímos comunidade!

Nós Amigos da ARA

Nós os Amigos da ARA queremos ficar!
Não aceitamos que não seja encontrado um espaço para instalação da Academia!
Exortamos que a Câmara Municipal de Lisboa, não permita o encerramento de mais uma colectividade da cidade e encontre uma solução para o espaço da Academia, que é o que é por ser também exactamente onde é!

#todososcaminhosvãodaràARA
#nãosedespejaaLiberdade
Ver Mais...
Facebook WhatsApp
Email  

versão desktop