Petição Pública
Ajude a salvar a beleza de Dornes

Assinaram a petição 192 pessoas
A fim de que sejam retirados todos os novos candeeiros para iluminação pública que estão a ser instalados, por iniciativa da Câmara Municipal, na histórica vila de Dornes, e para que sejam substituídos por outro modelo, de estilo tradicional, com o acordo da população residente e do Santuário de Nossa Senhora do Pranto, vimos, respeitosamente, pedir a intervenção do Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere Bruno Gomes.
Pedimos que se respeite a história de Dornes, a sua antiguidade, a sua beleza e o seu património cultural; e que se respeite a vontade de todos os moradores de Dornes, amigos, peregrinos, visitantes e apaixonados por esta tão bela e mágica Vila, que é património de todos nós e património de Portugal, uma das 7 maravilhas de Portugal!
Apelamos ao bom senso e à coragem do Sr. Presidente da Câmara para que este tão grande erro seja corrigido, se retirem os candeeiros modernos que descaracterizam esta maravilhosa Vila e se restituam a Dornes a beleza e o respeito merecidos.
Ver Mais...
Facebook WhatsApp
Email  

versão desktop