Petição Pública
Pedimos que os Coldplay voltem a Portugal ainda nesta digressão !

Assinaram a petição 238 pessoas
Dirigimo-nos a V. Exas., mui humilde e encarecidamente, como fãs incondicionais e fervorosos dos Coldplay que somos, rogando-Vos para que intercedam junto do grupo para marcação de novas datas de concertos para breve em Portugal.
Temos tido conhecimento ao longo destes dias de que, se muitos milhares de fãs portugueses assistiram aos concertos em Coimbra, muitos milhares ficaram sem essa possibilidade.
A grande onda de desânimo, frustração, mas também de solidariedade entre os que ficaram se fora e que se tem gerado nas redes sociais, tem sido indescritível, avassaladora e sem precedentes, principalmente porque se tem ouvido falar de que esta digressão poderia ser a última dos Coldplay.
Nem todos os portugueses têm posses económicas para acompanhar a digressão do grupo nos outros países vizinhos, onde os Coldplay passarão nos próximos dias.
Pedimo-Vos pois que transmitam esta mensagem aos Coldplay, que tanto nos têm dado ao longo destes anos e pelos quais esperamos ansiosamente, dando outra oportunidade a quem não conseguiu fazer parte de um espetáculo único de Luz, Amor, Paz, Igualdade e Fraternidade, que se viveu naqueles 4 dias no estádio de Coimbra entre o grupo e os milhares de espetadores de todas as idades e gerações!

“God bless you all
Be kind to each other.
We’re in this together.
We’re one big band.
Everything is possible if
You never give up.
And if you Believe in Love.”
Coldplay

We Believe in Miracles!