Petição Pública
Altar palco desnecessário

Assinaram a petição 52 pessoas
Deste modo os cidadãos portugueses vem mostrar o crescente descontentamento, como o governo gere o dinheiro público.
Responsabilizando o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, por agravar a instabilidade da situação política do país, criando uma infraestrutura desnecessária e vergonhosa.
Ao senhor Presidente da República de Portugal e Primeiro Ministro um chamado de atenção, e salientar que os portugueses não estão contentes com o desempenho que se tem vindo a mostrar. E impávidos assistem e nada fazem para inverter a situação, uma descarada criação de oportunidade de negócio.
Por esse motivo pedimos o cancelamento da construção de um palco, vergonhoso.
A criação de um referendo, uma vez que não houve a decência de fazer um inquérito, mostrando uma falta de respeito para com um cidadãos.
Ver Mais...
Facebook WhatsApp
Email  

versão desktop