Petição Pública
Solicitação de incorporação de um novo horário á linha rosa de transportes urbanos da Marinha Grande

Assinaram a petição 56 pessoas
Estou a efetuar esta petição para que seja incorporado o horário das 17:00h (dezassete horas) á linha rosa de transportes urbanos da marinha grande, uma vez que o horário de final de tarde começa apenas ás 17:30h (dezassete horas e trinta minutos) com partida na rodoviária da Marinha Grande cujo endereço é: Avenida Vitor Gallo, 2430-208 Marinha-Grande.
Se for acrescentado este horário á linha de transportes urbanos em questão será uma mais valia para todos os utentes evidenciando o interesse dos alunos da Escola Secundária Engenheiro Acácio Calazans Duarte que são residentes na freguesia da Moita-Marinha Grande e cujo horário de saída é ás 16:40h (dezasseis horas e quarenta minutos) pois ao invés de ficarem quase uma hora á espera de voltarem para o seu local de residência (Moita) ficariam apenas sensivelmente vinte minutos á espera de transporte.

Ver Mais...
Facebook WhatsApp