Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição REVOGAÇÃO DO DESPACHO 19264/2010- TRANSPORTE DE DOENTES

Para: Assembleia da Republica

O Governo tem vindo a tomar medidas para acabar com o direito dos cidadãos á saúde, fechou postos médicos em muitas Freguesias e Aldeias, diminuiu os horários dos Serviços de Atendimento Permanente e dos Centros de Saúde.
Muitas Freguesias e Aldeias já não têm médico ou estes estão semanas sem lá aparecer.
O encerramento dos postos médicos e de postos de enfermagem, provocou um maior isolamento das populações do interior e degradou a sua qualidade de vida.
Agora o Governo decidiu cortar as credenciais para o transporte de doentes, em ambulâncias, taxis e outros meios de transporte, originando já situações muito graves e dramáticas nas familias e nas populações do Dsitrito de Évora.
Perante esta grave situação os cidadãos abaixo assinados exigem do Governo e dos Serviços responsaveis pela Saúde uma rápida e urgente revogação do Despacho do Secretário de Estado da Saude.
Que seja devolvido às populações o direito de terem transporte assegurado para as suas deslocações às consultas e aos tratamentos.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
692 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.