Petição Movimento Anti Casamento Gay(ANTICG)

Para: Classe Política/Assembleia da República/Portugal

O objectivo desta petição é proteger o conceito de casamento enquanto contrato, instituição e união entre duas pessoas de sexo oposto. Ou seja, esta é uma petição que se opõe fortemente ao casamento entre duas pessoas do mesmo sexo. Não temos nada contra a homossexualidade, nem contra homossexuais, apenas queremos ajudar a proteger a instituição que é o casamento, não subvertendo este mesmo conceito.
Acreditamos que o casamento gay não pode avançar só com a vontade de alguns, se tiver que avançar que seja através de uma maioria, e portanto defendemos a realização de um referendo que venha dar voz às pessoas, ao povo.
Gostaríamos que dessem força e se unissem a esta causa, e que naturalmente assinassem esta mesma petição.

Petição Movimento Anti Casamento Gay(ANTICG), para Classe Política/Assembleia da República/Portugal foi criada por: cidadaniaecasamento.