Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pelo cancelamento dos contratos de prospeção e produção de petróleo na Bacia de Peniche e na Bacia Lusitânica, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Sérgio s. Se isto avançar, vai estragar o que de melhor há em Portugal! A nossa costa é única e, está a resultar muito bem no aspecto turístico. Pq estragar ? Por Petróleo, que cada vez mais está ultrapassado? Faz tudo, menos sentido!!!
Tatiana R. É uma vergonha aquilo que querem fazer. Estragar a economia local só por causa de petróleo. Zelem pelo bem ambiental e pelo país.
Andreia . Não à exploração pretolifora no Algarve.
Frédérico . Não quer perder a beleza do Algarve.passe a minha juventude no Algarve é foi os melhores momentos da minha vida conheci pessoas e família maravilhosa lugar espetacular.nao quer perder este lugar lindo pôr que alguns ricos seja mais rico ainda.
Andreia C. Sou completamente contra isto!
Maria S. NÃO SUJEM PORTUGAL
Antonio C. Ta provado que nao precisamos dos combustiveis fosseis como meio de energia, o nosso futuro e as energias renovaveis.
Itziar A. Moro na Espanha e amo Portugal. O património natural do país deve ser protegido. Peço pelo cancelamento dos contratos de prospeção e produção de petróleo. Já houve demasiados antecedentes de desastres por causa de acidentes relacionados con o petróleo.
Caty C. Ajudem pelo bem!
Pedro P. Petróleo? Vá lá, século XXI, 2018, e ainda assim Petróleo? Portugal tem mentes e estofo para melhor. Eu acredito que sim.
pedro a. o dinheiro não é um fim, é apenas um meio. ninguém o respira, come, veste ou se abriga com ele. A vida tem um valor incalculável, as coisas são apenas coisas.
Daniel R. Se nos dias de hoje existe alternativas mais ecológicas,esta não é uma delas... Mas que governo mais hipócrita! !!!
Maria D. Não à falta de transparência. Não ao desrespeito por aquilo que é de todos e não de meia dúzia de gananciosos, que por dinheiro arriscam o futuro dos seus próprios filhos. Cuidar e proteger a Natureza, o NOSSO Planeta Azul é o nosso maior dever.
Henrique R. Com tanta possibilidade de potenciar o país(e não só) utilizando métodos muito menos invasivos e centenas de vezes mais eficientes, económicos e sustentáveis, é, a meu ver e de muitos outros, RIDÍCULO, perfurar a terra interferindo de forma tão drástica, causando danos IRREVERSÍVEIS e desvirtuando a nossa bela terra desta forma. É inaceitável e não posso permitir que algo assim aconteça.
Samuel M. O numero com qual assino é o só passaporte.
Diogo M. Um absurdo.
Rodrigo T. Chega! Basta! Não queremos petróleo no Algarve! Protejam o que é nosso!
Vera M. Não podemos ficar indiferentes...
João F. Acho muito importante o que estão a fazer, espero que faça a diferença.
Tiago C. É uma vergonha o que estão a fazer ao nosso Algarve, cambada de mafiosos

Assinaram a petição
5.158 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição