Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO DEIXEM MATAR O ALOJAMENTO LOCAL, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Ministro da Economia

Nome Comentário
Annabelle P. Please write to me in English or French......Nevertheless, if I have understood your mail, I am in agreement
Ursula D. -
Helio M. è uma vergonha....temos que os anular enquanto é tempo....políticos criminosos...
Ana M. O AL é uma grande mais valia para todas as zonas de Portugal e imprimiu/imprime um desenvolvimento continuo de vários setores e áreas de negócio direta oi indiretamente ligadas ao AL.
Leonor V. Pessoalmente concordo com esta petição e cumpro com o dever de a fazer chegar ao maior número de pessoas, que certamente saberão avaliar da sua pertinência e actualidade.
Flórida C. Concordo totalmente com o teor desta petição.
Maria M. O AL sempre existiu, com outras designações, porquê acabar?
João A. Liberdade de oferta
João M. Uma vergonha o que estão a tentar fazer ao alojamento local. Sem dúvida uma pressão do lobby dos hotéis.
Carlos S. Sem comentários
Vítor N. Chega de mandar aqueles que não querem viver à custa de outrem abaixo. Imposto é roubo.
Vitor A. O alojamento Local é um complemento para a dinamização do nosso turismo e um agente natural para a divulgação do nosso pais no estrangeiro e captação de um tipo de turismo que distribui riqueza pela pequena e media economia. É preciso ter muita sensibilidade e seriedade na gestão deste diploma, de forma a não “matar a galinha dos ovos de ouro”. O sucesso dos proprietários de alojamento local, é o sucesso de todos os portugueses, inclusive colabora indirectamente com a hotelaria do nosso pais, porque o facto de haver cada vez mais turistas atraidos por outros canais de divukgação e venda, acabam por divulgar o destino. Sobretudo porque o produto que os hoteis oferecem é para um publico especifico, que difere do alojamento local. Haja sentido de união e de Estado. Todos ficamos a ganhar. Cumprimentos a todos e obrigado por esta iniciativa.
Pierre b. O c cidadão e da carta cidadão da frança
Fátima F. Não deixem matar o Alojamento Local , que muito tem contribuído para o crescimento do turismo em Portugal
Hilario C. Não será justo matar o alojamento local! Pois é o ganha pão de muita gente, incluindo o meu e o da minha Família.
Luis B. Deixem as pessoas ganhar a vida. O negócio é não é só para os tubarões.
Amelia A. Pela legislação justa para o AL
Vasco C. O alojamento local é um bem que é de preservar,no entanto também não podemos permitir que seja feito de forma anárquica, tipo vão de escada sem qualquer tipo de qualidade, aí os prejudicados são os que tudo fazem para oferecer qualidade.
Fernando L. Não deixem morrer o alojamento local, Existem demasiadas pessoas ligadas ao ramo, muitas famílias dependem deste negócio.
Damasio D. Estou de Acordo

Assinaram a petição
6.140 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição