Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CONTRA O ENCERRAMENTO DA LOJA DOS CTT EM BELAS, para Munícipes de Sintra

Nome Comentário
Artur N. VENDERAM OS CTT POR 9 MILHÕES, E AGORA OS UTENTES É QUE SÃO PREJUDICADOS, VISTO ISTO SER UM SERVIÇO PÚBLICO E NÃO HAVER CONCORRÊNCIA. OS NOSSOS POLITICOS SÃO ESTÚPIDOS E CORRUPTOS
António C. Uma empresa criada em 1520, quando D. Manuel, tinha 493 anos quando foi privatizada em 2013, ano em que deu cerca do 50 milhões de € de lucro. Desde a privatização, os CTT tem vindo a perder em qualidade do serviço público e nos lucros da empresa (não dos accionistas). Isto ñ acontece por incompetência mas porque o objectivo é o de sugar os CTT até ao tutano.
Antonio a. Vergonha
JOSÉ M. A rentabilidade tem que ser encarada a nível nacional e não porque determinado posto não lhes dá a margem agiota que pretendem!
jose f. e uma vergonha
Joaquim M. Não ao encerramento dos postos dos correios
Carlos S. Sempre com o Marco Almeida
José M. É inadmissível que um serviço público essencial esteja na posse de accionistas que só reconhecem o seu património.Nem só de reformas e pensionistas vive o nosso país, há mais e melhor para oferecer, sejam criativos e não destrutivos.
Ana C. A loja dos CTT, para além de vertente comercial, constitui uma valência social para a comunidade local.
João S. Sou contra o fecho de lojas que tem interesse publico
maria p. Considero errado o fecho de lojas CTT, escolas, postos médicos e outras estruturas de interesse publico!
Ana L. os ctt de belas nãom devem encerrar pois a afluência que tem é muita e mais tem uma população envelhecida o que se encerrar as pessoas de mais idade irão ter de se deslocar a outra localidade e muito não tem forma de o fazer.
MARIA P. nem todos temos computadores, nem todos sabemos usá-los, estamos cada vez mais idosos o que « aumenta » grandemente a distancia seja do que for, eu qu o diga.. nem todos temos dinheiro para taxis, eu que o diga, muitos não podem mudar de casa , ficam prisioneiros de uma grande série de factores.....o isolamento contribui para um envelhecimento negativo, que fica muito mais caro à sociedade do que um envelhecimento activo e participativo, eu que o diga , até chegam a perder a capacidade de falar .vi coisas que não passam nturamente dos cidadão comuns bem não tirem pelo menos uma forma de comunicar, Pergunto...o que é que o conselho ganha e façam as contas ao que se perde :_dinamica ocal ajuda a quem precisa, perda de postos de trabalho que é igual ao aumento de desigualdes socias qualquer gestão deve ter como obectivo final a riqueza na area em que aceitou ser o responsável e a riqueza não comtempla só o dinheiro , mas O BEM ESTAR SOCIAL DE TODOS OS INERVENIENTES DESSA SOCIEDADE:::SE EXISTIS ESSE BEM ESTAR seremos ricos luiza gomes pedro
Ana P. Que mais estações dos CTT,irão encerrar no concelho de Sintra deixando as populaçoes sem serviços essenciais. Em especial os mais idosos, sem recursos financeiros e de mobilidade.
Maria P. Assino por solidariedade com todos os que estão em vias de perder um serviço publico tão necessário
Maria V. apesar de morar em Queluz, já por diversas vezes fui aos correios de Belas e tem sempre pessoas para atender. Também os ctt não devem querer que a estação de Belas, tenha o movimento da estação dos ctt dos Restauradores. Mora imensa gente em Belas que precisam dos correios e podem não poder pagar o bilhete de autocarro para ir a outra estação de correios. Espero sinceramente que não a encerrem.
José . Os CTT devem ser um serviço público e de proximidade como sempre foram e devem continuar.
Márcia . Já nos retiraram o centro de saúde, fazendo pessoas idosas terem que se deslocar para tão longe e de madrugada para uma consulta, agora querem fechar os correios, vocês só pensam em pôr dinheiro ao bolso, não pensam na população que vos paga os ordenados exurbitantes. Deviam era reduzir os vossos salários e benefícios.

Assinaram a petição
94 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição