Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Sr. Presidente da República, Sr. 1º Ministro, venham andar de comboio em hora de ponta, para Professor Marcelo Rebelo de Sousa, 1º Ministro António Costa

Nome Comentário
Helena . Parem com a vergonha diaria da cp na linha sintra. Que entre o privado.
Luís B. E incompreensível a falta de empenho em conservar e desenvolver os transportes públicos,
Marina M. Eu diria mais: andar de comboio em todas as linhas e perceber que existem um país para além de Porto/ Lisboa... Porque se por um lado existe lotação por outro existem locais que não há sequer comboios ou transportes públicos!
Domingos L. Usar o comboio não é apenas uma questão de ausência de alternativas. É também uma escolha dos cidadãos por um mundo mais sustentável e um futuro mais promissor. É obrigação do Estado dar resposta condigna a estes cidadãos.
Rui C. Na linha de Sintra é raro o dia em que os comboios não vão sobre-lotados, com pessoas a esperarem pelo próximo para poderem ir de pé.
Carlos A. Concordo, e confirmo os argumentos da petição, e o mau serviço prestado pela CP, na linha de Sintra.
Patricia . Numa cidade como Lisboa onde os transportes públicos não podem ser considerados como alternativa mas sim o principal meio de transporte, as condições em que em encontram afetam a qualidade de vida e produtividade de milhares de pessoas. Não devem ser esquecidas reivindicações dos trabalhadores da CP mas a falta de ação deixam a população numa situação tão precária quanto eles.

Assinaram a petição
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição