Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Criação de Medidas Legislativas para a PMA, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Sónia D. Pela Criação de Medidas Legislativas para a PMA
Maria c. Se queren alterar uma lei peli menos que deixem cobtinuar o que ja foi cobsrntido e esta em curso.
Ana N. É uma vergonha destruir os projetos de varias famílias portuguesas, que com grandes sacrifícios, tentam contribuir para a melhoria da natalidade no País. Estes políticos, ao ignorarem esta problemática, só revelam o ”nível” que possuem e que profissionalmente estão no local errado.
Carla F. Por favor nao destroam a vida de muitos casais, incluindo eu mesma!
Jaime M. Boa iniciativa
Rute P. Totalmente de acordo com a petição. Acho que em Portugal, deviam começar a ser analisados todos os prós e contras, antes de uma decisão que afeta milhares de vidas ser tomada. Tal é inadmissível. E o anonimato deve ser sempre um direito de escolha do dador
José F. Sócio n.º 111 da SPMR, mesmo depois de ter ouvido um ilustre jurista defender o acórdão pela sua qualidade, sou dos cidadão que nutre profunda desconfiança pelo políticos - e os Tribunais Supremos em Portugal, são tudo menos independentes. O acórdão é profundamente desumano e não teve minimamente em atenção o facto de já haver procedimentos em curso. Uma Irresponsabilidade!
Alexandra A. Subscrevo
Isabel A. Pela protecçao de quem quer ser mae e pai e nao consegue naturalmente.
Ricardo M. A favor do anonimato .
Claudia . Não concordo com a nova lei de PMA
Juliana A. Espero que a minha assinatura contribua para a resolução rápida deste problema.
Maria G. Vidas desperdiçadas! Pelo direito a ser-se mãe, pai, família!
Maria b. Eu quero fazer parte
Filipa B. Somos iguais a qualquer mulher, apenas não podemos seguir o sonho sozinhas!!!!Precisamos de ajuda e por favor AJUDEM NOS e nao façam sentir como se nao fossemos iguais com os mesmos direitos!!!
Maria . No fundo sou uma "vítima" desta situação...ao mesmo tempo que fiquei viúva, tiraram-me o direito de levar avante o projeto parental que tinha desde 2008 com o meu marido...foi-me negada a utilização dos embriões que tinha congelados e inclusivamente o direito de saber qual o destino que lhes dariam. Para que isto não se repita...nunca mais!
Liliana D. Pelo anonimato.
Zorionaria . Vamos dar vida ... eu sou uma das que precisa de doação ..... não destrua a nossa última esperança.
Elisabete . .
Alicia D. Si esta ley se aprobara y no quedara en este vacío legal,ayudaría a muchas mujeres que,por desgracia como yo,no podemos tener un hijo de forma natural,por ese motivo les pido consideren y aprueben esta ley lo antes posible.

Assinaram a petição
2.101 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição