Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela SUA segurança na ferrovia em Portugal, para Ex.mo Senhor Presidente da República; Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Ex.mo Senhor Primeiro-Ministro, Ex.mo Senhor Ministro do Planeamento e das Infraestruturas; Ex.mos Vice-Presidentes da Assembleia da República; Ex.mos Presidentes dos grupos parlamentares; Ex.mo Senhor Procurador-Geral da República; Ex.mo Senhor Secretário de Estado das Infraestruturas; Ex.mos Senhores Deputados da Assembleia da República

Nome Comentário
Vitor A. A segurança de todos é uma prioridade...
Daniela A. Concordo com esta petição, é um função importante na CP.
Maria M. Mas que comentário? Oiçam o que se pede e as respectivas razões.
Eduardo R. A admissão de incompetentes, irresponsáveis, inexperientes é visível neste contexto de decisões. São meros indivíduos que não conhecem nem sabem como funcionam os mais diversos instrumentos que estão à frente de decisões, como esta por exemplo. Entregam-se assim as pessoas à sua sorte e cada um que se oriente. Pena que nenhum desses decisores não seja apanhado numa circunstância em que esteja à sua sorte. Talvez aí a mentalidade abrisse um pouco mais deixando assim o seu nível reduzido de inteligência.
biTola Volta Queiró!
José . Estou de acordo com o conteudo da petição
Orlando F. O mal da situação e para chegar a este ponto foi que em anos anteriores os srs maquinistas á boa cheia diziam!!!!!!!!!!!! andamos bem sozinhos sem vocês não fazem cá falta nenhuma andamos bem sozinhos. Para receberem o premio de agente UNICO!!!!!!!!!!!! disseram-me na cara!!!! Agora teem o que pediram! não se queixem. Sou e serei sempre contra este tipo de situação. Agente único é MAU.
ANTÓNIO E. A Segurança primeiro.
Fernando S. Estou de acordo com a segurança ,apoio e informação aos utentes,tal como dantes.
António P. A segurança está primeiro!
CARLOS A. Em se tratando de um comboio com dezenas de passageiros e operando a alta velocidade há de se pensar até em um maquinista-auxiliar como no caso do co-piloto em um avião, e, até mesmo, ferromoças para atendimento aos passageiros, como as aeromoças, as quais são treinadas em primeiros socorros.
Joaquim B. Concordo com a maior segurança nos transportes ferroviarios.
Nuno O. BI 11872634
Júlio A. DE ACORDO
Sebastiao L. Mais segurança sim
António S. Quer dizer que sendo assim os marginais vão circular à vontade (o que já o fazem)sem pagar bilhete ou outro título de transporte e pondo em risco a integridade fisica das pessoas???? QUE PALHAÇADA É ESTA????
José E. Portugal não tem condições para aplicar tal barbaridade, depois de que é a culpa em caso de acidente? pois é, do zé povinho! la vem o erro humano, para não haver erro humano tem de ter duas cabeças (redundância de segurança) para que os acidentes não aconteçam!
José M. Quero sentir-me em segurança quando eu ou a família viaja de comboio.
António S. Pela segurança das pessoas bens e serviços.
Manuel . Pela segurança na ferrovia em Portugal

Assinaram a petição
337 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição