Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela proibição do comércio de marfim em Portugal, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
MariaJulia C. Pela proibição do comercio de marfim, em Portugal
Mário R. é cruel este comércio,acabar com ele é um dever de todos.
Susana A. Pela defesa dos Elefantes!
maria g. Acabem com as atrocidades que so servem para promover a ganancia e vaidade humana...
Luís G. No comments
Celeste N. Eu não gostava de ser morta por qualquer animal apenas para eles poderem exibir os meus dentes.
Gisela L. pensei que já era proibido
Luis P. Boa iniciativa, nao desistam...
Anabela H. Sou africana, e muita coisa aprendi naquele Continente, uma delas é que tenho que ter respeito pelos animais e pela Mãe-NATUREZA, e que a 'liberdade' é um bem inestimável...!!!
Anabela R. ´Sempre foi inadmissível que matassem elefantes ou qualquer outro animal para se servirem das suas defesas ou pele, neste caso as presas dos elefantes pelo seu marfim, mas no século em que estamos é quadruplamernte inadmissível, acabem já com essa barbaridade!
Débora C. Está barbaridade tem de acabar.Os animais têm direito a uma existência pacífica sem sem a sua vida sem ameaçada pelo comércio de marfim ou qualquer outro fator que resulte no fim da sua vida e não diga respeito a causas naturais e somente causas naturais.
Sérgio L. NÃO!
claude G. il faut arrêter et pas qu'au Portugal ! de même que le commerce des cornes de rhinocéros pour faire "bander " les petits chinois avec leur petites bites !!!
Maria M. o marfim é dos dentes do elefante, dá-lhes jeito é a eles... para o ser humano é apenas uma futilidade gratuita ... e malévola
fernanda j. O ser humano pelo dinheiro é capaz das maiores atrocidades. Quando não tiverem comida,água potável e ar para respirar de que lhes serve o dinheiro? o cérebro deles não dá para mais,só para a crueldade.
Nicole N. Nos dias de hoje, não faz sentido continuar a existir este tipo de exterminação.
José F. Acharia melhor deixar de valorizar o marfim, até porque é só um bem material, se dão valor a algo é claro que as pessoas vão arranjar métodos de as arranjar
Helena S. Este comércio é uma afronta à nossa inteligência e uma mancha na nossa história e na nossa humanidade, quando assumidas no seu melhor sentido.
Manuel R. Temos outras alternativas ao marfimem em produtos naturais.
Sílvia S. É preciso respeitar os animais.

Assinaram a petição
2.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição