Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Manter Joana Marques Vidal na procuradoria geral da república, para Presidência da república

Nome Comentário
Filipa p. Manter
mario n. A justiça portuguesa só funcionou com a nomeação de Joana Marques Vidal. Até aí hoive uma impunidade e total com corrupção e destruição de provas das mais altas instâncias dos Governos das esquerdas, chegando-se ao ponto de destruir provas e ameçar procuradores que legitimamente perseguiam os sem vergonha.
isabel b. Sou pela continuidade de Joana Marques Vidal. Como portuguesa, entendo que o MP deveria ter já investigado Pinto Monteiro (todos os processos arquivados referentes a José Socrates).
Nelson C. Estou plenamente de acordo com esta Petição, esta senhora deve manter-se na PGR, ela inspira confiança aos portugueses nesta justiça tão má e omissa que temos.
Conceição O. Não se trata apenas de fazer jus à dignidade com que Joana Marques Vidal vem exercendo a sua missão, trata-se de uma questão de sobrevivência da democracia, da justiça, o que está em causa é o combate ao enorme polvo cujos tentáculos a Senhora Procuradora tenta truncar! É a nossa dignidade, como país de direito, livre de corruptos descarados e insaciáveis!
António . A justiça merece que a Dra Joana faça mais um mandato por ter tido um desempenho exemplar no presente mandato.
João C. Está a cumprir cabalmente a sua função, pelo que não deveremos alterar o que funciona bem
Carlos P. Manter Joana Vidal Como PGR
Fernando B. Neste momento, a melhor defensora dos Portugueses é esta Senhora, mais o PR.
Américo P. Esta Senhora merece toda a minha consideração. Pelo tem feito e comparativamente dom o passado que não deixas saudades a qualquer pessoa decente. Claro que continua a haver quem tenha saudades. Rua com eles.
Manuel C. Deve ser reconduzida no cargo para continuar a cruzada de combate à corrupção.
Jose S. Viva Joana Marques Vidal, mulher coragem que contra tudo e contra todos fez o impensavel.
António A. Joana Marques Vidal, pelo que fêz até hoje, merece continuar.
Olímpio M. Sempre em apoio de quem não se submete .
Manuel A. Concordo que Joana Marques Vidal vá continuar no cargo, pelo bom serviço prestado na justiça, em benefício de Portugal e dos Portugueses.
Nuno G. Se há alguém que devia ir embora, não é certamente a PGR. Há muita gente que está "a mais" na Justiça em Portugal.
Jaime F. A Senhora Magistrada Joana Marques Vidal é uma instituição de bem e necessaria ao país. É pessoa de mãos limpas e sem receios.
Jorge . Mandato positivo, acima de tudo demonstrou alguma isenção e imparcialidade....que continue
João M. Para bem da Justiça portuguesa
José N. Concordo Que se renove por pelo menos mais um mandato.

Assinaram a petição
2.517 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição