Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela aprovação definitiva da Lei 529/XIII de 2017, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
António P. A UBER presta um serviço de excelência, com honestidade na facturação e atento ao cliente. Orgulho-me de ser parceiro da UBER como motorista. Não compreendo como se entrava um serviço que não engana os clientes e dá emprego a muita gente, entre os quais a mim.
Porfirio V. Legislar, já!
Ana C. Uber e Cabify, qualidade de serviço a preços mais baixos.
Dina . Deixem o povo escolher o serviço de transporte que querem usar.
Sylvianara B. A favor do uber! Taxistas são muito ruins, sem profissionalismo !
Ana . A Uber proporciona um serviço que contrasta em tudo com a Antral, melhor em transparência de preços, eficiência, conforto, cordialidade.
José M. Por um serviço diversevicado.
Stepan C. Acho que vivemos num pais onde temos, ou deveriamos ter o poder de escolha e, assim, se escolho viajar com Uber, tenho todo o direito de viajar com Uber. Quem tem o poder de escolha é o cliente visto que é o cliente que paga. Como cidadão, sinto-me lesado devido a que é o estado que acaba por escolher a maneira de como eu devo me deslocar! Acaba por ser ridiculo e contra os nossos direitos estatais e humanos. E, visto que estamos no século XXI, está mais que na altura de termos um mercado com concorrência e mais transparente! Os táxis acabam por ter um monopólio do mercado, o que não pode acontecer! Todos pelo Uber!! :)
Maria A. Deixem os outros trabalharem também sem guerrilhas .
Maria r. Todos têm que coer todos têm familia
Fatima S. Sim á legalizacao
Jorge C. Concordo é fui taxista
Anilton . Assino por baixo, parceiro Uber 1 ano e 6 meses.
Ana . vejam a quantidade de empregos e de empresas que a Uber permitiu abrir no qual pagam os seus impostos, segurança social e permitem vários cidadãos que não conseguiam arranjar emprego e com a criação da Uber conseguem pagar os estudos, sustentar a sua família. E a quantidade de rendimentos mínimos, de assaltos e de pobreza que Portugal está atingir... não consigo perceber o porquê de tanto desprezo por parte dos governantes em relação a Uber se é uma forma de ajudar o país e os cidadãos. Como no município em que vivo temos a Resende, que até já vitimou e origina diariamente acidentes rodoviários e não existe nenhuma entidade pública que regulamente e exija as condições de segurança e qualidade dos transportes coletivos de cidadãos. Pelo que sei esta empresa nem alvarás, e continua a décadas a ser a única empresa no concelho de Matosinhos. Se para sobreviver neste país é só com conhecimentos políticos e trocas de favores, declaro que tenho vergonha de ser Portuguesa.
Vera G. Sem mais
Ivan F. O mundo não pára, esperemos que o nosso país também não! Só com uma regulamentação adequada, é que o serviço prestado pelas plataformas, poderá dar a devida segurança a todos que intervêm nesta operação - parceiros, motoristas e clientes!
Tânia . Serviço de excelência com conforto e máxima atenção para com os utilizadores
João . Aprovação da legalidade deste tipo de mobilidade
Rui p. São mais baratos limpos e educados
Helena S. O monopólio dos táxis, a persistir, só fará com que o esse serviço nunca mais evolua e se torne decente, limpo, competitivo.

Assinaram a petição
2.393 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição