Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ginásio do Alto do Pina Das tradições populares, ao Desporto e Associativismo - Por uma solução e futuro, para Camara Municipal de Lisboa, Assembleia Municipal de Lisboa e Junta de Freguesia da Penha de França

Nome Comentário
Liliana c. Uma vergonha acabArem com uma das marchas pioneireias.
Norberto C. É lastimável a falta de consciência dos poderes públicos para dificuldades de instituições populares, como esta. O contrário já n acontecia se fosse alguma coisa que estivesse na "moda" e que desse votos
Maria F. Acho incrível tirarem uma das marchas mais queridas e antigas!!
José P. Alto do Pina não pode ser afastado.
Associação B. o desporto tem o seu espaço na sociedade, esta coletividade centenário merece o seu espaço para a pratica do desporto.
María . Nasci no Alto do Pina. É uma marcha com tradição e premiada , não pode acabar!
Diogo V. Apoio a causa a 100%
Paulo c. Juntos somos mais fortes
Paula . Força Alto do Pina!!! Juntos vamos conseguir...
António M. uma vergonha:
Vera B. Não faz sentido acabar com esta colectividade e muito menos com a marcha do Alto do Pina!
Diana C. Um bairro de tradição não é justo não haver ajudas para manter Lisboa viva porque o Alto do Pina é Lisboa e acabar com o ginásio que ajuda a marcha a desfilar e a iluminar a avenida é tirar um pouco a Lisboa!
DOMINGOS E. As colectividades fazem falta.
Carla M. ALTO PINA SEMPRE!!
Ana F. Todas fazem falta
ISMÉNIA L. assino ésta petição por mim, mas principalmente por memoria do meu pai que tanto trabalhou para o ginásio e para a marcha.o seu nome-MARIO DOMINGUES-conhecido por MÁRINHO BARBEIRO.bem há-ja e força com a vossa luta.
Filipe C. cresci neste bairro toda a vida que levo. sempre vi as marchas do alto pina. acho que não se deve acabar com uma tradição destas.
Bruno . Ehehehehehe alto pina e que e
Pedro s. Uma das marchas mais importantes de Lisboa não pode deixar de estar presente
Rosália D. Pelo trabalho que esta e outras instituições, desenvolvem a nível local, deveriam ser mais respeitadas. Coletividades centenárias, como é o caso, com um historial imenso e provas dadas, não podem de forma alguma ser ignoradas por quem de direito; poder local, Junta de Freguesia, Câmara Municipal e todos que possam de alguma forma intervir, têm que se unir com um único objetivo: a continuidade do Ginásio do Alto do Pina!

Assinaram a petição
479 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição