Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Aplicação da Lei 57/2017 (Abaixo-assinado), para Ao Senhor Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues; ao Sr. Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Professor Doutor Manuel Heitor

Nome Comentário
António D. Acho que é muito bonito, tudo muito bonito e tal, mas afinal quem é que sabe se isso vai funcionar ou não? Estou convicto que há discursos perigosos e que recuam e avançam como automóveis que pegam de empurrão. Em seguida tenho a dizer que estou profundamente convicto que Em Santarém há chicas e bichos.
Daniela F. Eu já estou sem bolsa de pós-doutoramento há 2 meses e sem alternativas no âmbito académico... tive de procurar alternativa fora da academia.
Jose M. É de justiça !
Angela . Pela aplicação da lei 57/2017
Isabel M. De acordo com a aplicação da Lei 57/ 2017
Maria S. Penso que para serem válidas as assinaturas tem de existir um campo para o número de CC
David M. Por los derechos de los ciudadanos
Francisco J. A Ciência faz parte da cidadania, da liberdade e do futuro
celeste c. Esta causa é para bem de todos. Ajudar a ciência é ajudar todos em diversas áreas.As bolsas de estudo são necessárias para que nada are.
Manuel F. Mais do que um direito dos investigadores, é um dever do Estado tratar com dignidade uma parte dos seus trabalhadores.
Ana V. É quase rídiculo ter de recorrer a uma petição para ver a lei cumprida. Os investigadores são trabalhadores, trabalham em Investigação e têm de ter os mesmos direitos que todos os outros trabalhadores. Pelo fim desta vergonha.
maria m. É com muito gosto que assino petição tão justa !
Maria P. Beneficiar do esforço de quem quer melhorar a sociedade.
Mário P. Inteiramente de acordo
crisante a. Il faut!....
Maria l. Concordo com o teor de petição
ricardo l. É vergonhoso que exijam a excelencia aos investigadores portugueses sem lhes concederem qualquer tipo de protecção social e sem qualquer estabilidade. As limitaçoes impostas pelas novas regras de acesso as bolsas de post-doc. A fct deve favorecer e proteger os investigadores inves de os penalizar por terem escolhido segir a carreira academica.
Mariana G. Estão a brincar connosco!!!Isto é uma vergonha! Tem que se responsabilisar!!!
Maria s. E uma vergonha esta exploração (escravatura) aos jovens do mundo. Mundo onde se ganha tanto dinheiro e se explora tanta gente. Homens deste mundo tenham vergonha do que fazen á humanidade
FILIPE C. FAÇAM CUMPRIR A LEI!

Assinaram a petição
3.754 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição