Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: SUSPENSÃO IMEDIATA DAS OBRAS NA PONTA DA PIEDADE (LAGOS), para Exmº Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmº Sr. Primeiro Ministro, Exm.º Senhor Ministro do Ambiente, Exm.º Sr. Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente, Exmª Senhora Presidente da Câmara Municipal de Lagos, Exm.º Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Lagos, Exm.ºs Senhores Presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho de Lagos

Nome Comentário
Tânia S. Inadmissivel. Façam passadiços em madeira
Luis C. SEM COMENTÁRIOS
Mário C. Chamar passadiços a estradas alcatroadas... Passadiços em madeira seriam benvindos e temos tantos bons exemplos no nosso país. A nossa querida Ponta da Piedade que já tem vários caminhos vedados por privados e agora isto. Que dor, que tristeza!
Henrique A. Por favor não façam isso às arribas, em cimento ! Coloquem passadeiras altas em madeira
jorge g. ...
Ana M. Inacreditável! :/
José B. Com excepção duma montanha-russa, a construção de caminhos betonados nas arribas de Lagos é a segunda coisa mais aviltante que ali podiam fazer. Quero endereçar os meus parabéns aos autores da ideia, pois há quem dedique uma vida inteira na elaboração de coisas aviltantes sem nunca conseguirem atingir este nível supremo de absurdo. Há, portanto, real talento aqui.
Pedro C. por favor metam o passadiço em madeira, fica muito mais bonito e de acordo com a natureza envolvente. Tomem como exemplo os passadiços de Arouca.
Aurelie S. A solução amiga do ambiente consiste em passadeiras elevadas de madeira...
Maria S. Pela defesa da Natureza.
Fernanda W. Concordo que é necessário rever o estudo de impacto ambiental das obras já em execução.
Marion B. Mais importante que esta pateta construção (a qual não serve outro propósito senão servir os interesses do Cascade Wellness and Hotel Resort de colocar toneladas de betão e stress nas frágeis falésias, usnado maquinas pesadas e sem alguém se ter lembrado de que com as próxiams chuvas a erosão provocará o desmoronar das passadiços de betaão para o mar ) seria o colocar barreiras de proteção em todo o redor da falésia desde a Praia de Dona Ana até à dita praia do Canavial para que não haja o infortunio de alguém cair, se magoar sériamente ou mesmo padecer no acidente o que decerto será mais provável.
jose f. Mais importante que esta pateta construção (a qual não serve outro propósito senão servir os interesses do Cascade Wellness and Hotel Resort de colocar toneladas de betão e stress nas frágeis falésias, usnado maquinas pesadas e sem alguém se ter lembrado de que com as próxiams chuvas a erosão provocará o desmoronar das passadiços de betaão para o mar ) seria o colocar barreiras de proteção em todo o redor da falésia desde a Praia de Dona Ana até à dita praia do Canavial para que não haja o infortunio de alguém cair, se magoar sériamente ou mesmo padecer no acidente o que decerto será mais provável.
emma b. A razão pela qual as pessoas gostam é porque é natural!
Ana F. Se há dúvidas quanto ao impacto negativo que as obras de requalificação irão provocar neste ecossistema, então não é possível ter quaisquer dúvida quanto à necessidade de suspender as suspender! É uma questão de elementar bom senso!
Luís F. Não concordo com as obras na Ponta da Piedade
António R. Nem tudo deve ser tocado, espreitado com uma lupa. A natureza agradece e prolonga-se no tempo.
Carla M. Há certas paisagens, certos ambientes, onde o Homem não tem o direito de mexer.
Rita R. Foram feitos alguns estudos sobre as consequências desta asneira?! Espero que não sinceramente siga em frente...
Ana P. suspensão imediata das obras na ponta da piedade(lagos)

Assinaram a petição
1.279 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição