Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Instaurar inquérito e sanção disciplinar a Maria Julia Canotilho, para Geral

Nome Comentário
Humberto C. Que saia da Ordem
jose s. A tristeza da observação deixam-me sem palavras.
Jose M. As Cadelas ladram e a caravana passa??
Filipe F. Inconcebível que uma médica, que deve defendar a vida de todos nós, faça comentários desse calibre e tão desumanos sobre a morte de um jovem. Uma pessoa assim não pode trabalhar num hospital, muito menos público e pago por todos nós.
Laura s. Sem conentarios
Nuno G. Indignado
Sandra G. em nada nos devemos alegrar com a morte dum ser humano , não ao radicalismo e á falta de liberdade de escolhas , só lhe falta uma bomba nas mãos .
Maria S. Tudo o que se possa dizer do carácter desta canotilho é pouco...
João N. É uma vergonha uma médica ter tal comportamento. Fica a pergunta: Se este forcado lhe calha em sorte, deixava-o morrer???
Cândido A. Inadmissível esta sra continuar a exercer medicina!
Maria . Não pode continuar a exercer a profissão de médica.Tanta notícia nas TVS o ministério público tão preocupado com o caso Tony Carreira e isto que é tão grave como ficará? Se calhar vão abrir inquérito!,,,
Lucia c. Esta senhora e desumana por isso não pode exercer a profissão de medica de humanos!
Margarida R. Vergonhoso!
Maria G. Um Médico não tem fronteiras para salvar vidas
Leonor S. É inadmissível
Rodrigo C. Quem pensa assim jamais pode preservar a carne. Dedique-se à erva.
Josefina C. Acho que quando se faz um juramento de salvar vidas não se deseja publicamente a morte de ninguém, tão simples quão!
Maria L. Concordo em absoluto, face aos factos relatados, com instauração de inquérito e sanção disciplinar a Maria Julia Canotilho.
Patrícia B. Que seja expulsa.
Jose R. Maria Canotilho Pode ter a opinião que bem entender, pois a constituição permite-lhe, mesmo que tal opinião seja a maior das barbaridades, como é o caso! Mas também tem de aceitar as consequências! O ignóbil do seu comentário revela a pouca dignidade de quem o fez. Ao que conste, deveria dedicar-se a salvar vidas. Mas não me parece o caso! Já agora, falando em medicina, não haverá por aí um cancro incurável e rápido que a leve deste mundo para que deixe de chatear?!

Assinaram a petição
2.337 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição