Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Iniciativa Legislativa de Cidadãs/os - Fim dos Subsídios Públicos à Tauromaquia, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Cátia . Sou completamente contra o uso de dinheiro público para o financiamento de touradas.
Virgílio C. Apoio esta Petição porque entendo que o Estado, ou qualquer entidade pública, não deve financiar actividades bárbaras e não civilizacionais, como é o caso da tauromaquia.
Marlene C. Tentei pôr a data corretamente mas não consigo por espaços nem pontos nem nada. Não sei o que se passa
Maria d. Acabe-se com a barbárie
Bruno J. Chega de ofertas sanguinárias ao vosso cristo maluco traficante de almas e sanguinário!
Avelino G. Touradas com o meu dinheiro, por favor não!
Rosa N. Acabem duma vwz com esta barbarie só pra encher o cu a meia duzia d maricas vestidos d lantejolas . Com os meus impostos nao
Diogo L. Basta de tortura animal
Ana F. Fim às touradas!
Cristina . Penso que tenho o direito de não querer apoiar a barbárie vegonhosa que é a tourada, com o MEU dinheiro. A falta de compaixão de um país que se diz "moderno " , em plena Europa, em pleno ano 2018, só me faz sentir pura vergonha.
Virginia . Não concordo com a baixa do iva para esta barbárie tourada é tortura e tem de acabar
Margarida . Fim da tauromaquia , fim da tortura de animais, é mesmo uma questao de civilização
Carlos F. O homem também pertence ao reino animal!
Anabela M. As sociedades mudam. Deixou de ser aceitável assistir ao mau trato de animais em espectáculos como as touradas. Hoje, a ciência demonstra que em termos cognitivos e emocionais, os animais são muito próximos dos humanos. Devemos-lhe o respeito que exigimos para nós.
Abel V. É vergonhoso que num país civilizado do século XXI se realizem espectáculos como as touradas.
Albertina O. O respeito por todas as formas de vida engrandece a democracia. A denúncia e os esforços para eliminar todas as formas de violência e brutalidade é o dever mais nobre de todos os cidadãos, cidadãs e dos sistemas de governação. É urgente agir por uma cultura de paz.
Ana M. Após aprovada uma lei que protege o direito à vida e à ausência de sofrimento dos animais de companhia, apoiar este sadismo “tradicional” é contraditório e inaceitável.
Clara M. Data de nascimento 26.06.1974
Adriana J. Na minha opinião assino porque quem não aprova este tipo de atividade deveria ser obrigado a pagar. No entanto, discordo com o facto de acabarem com as touradas num todo pois deveriam preocupar em modernizar a tradição para todos e não apenas para uma reduzida fatia da população.
Teresa S. Espetáculo decadente, cruel, atentatório dos mais elementares valores humanos e civilizacionais que, quero acreditar, são, atualmente, intrínsecos à maioria dos seres humanos.

Assinaram a petição
16.319 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição