Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela manutenção da equipa pedagógica do Bambi, para Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras; Santa Casa da Misericórdia de Oeiras; Santa Casa da Misericórdia de Lisboa; Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Nome Comentário
Silvia P. Isto é inacreditável ! é desumano, é mesmo triste. Tenham vergonha no que estão a fazer
Marina a. Inacreditável, um infantário formado por uma equipa com uma responsabilidade pedagógica e desenvolvimento global da criança está a descurar a estabilidade das crianças e dos pais. Foram postos à frente interesses para além do objectivo essencial de um infantário.
Paula S. Equipa que funciona bem é para manter vamos dar estabilidade aos que precisam realmente, as crianças, já basta o afastamento dos paia em tão tenra idade para ainda estar a mudar constantente os adultos de referência que tão bem assumem os seus cuidados diários.
Sara . Não as deixem sair
Maria . Pela manutenção das equipas já feitas na SCMO e não à pressão das ameaças que exercem sobre as funcionárias.
Pedro S. O meu filho Francisco frequenta esta instituição desde os 3 anos, tem 6 e sao os ultimos dias. O amor , o carinho a ternura com que foi tratado pelas PESSOAS desta instituição, será inesquecivel ao longo da sua vida. São as PESSOAS que fazem a instituição, quem mais perde sao os nossos filhos, obg a todas as SENHORAS, BEM HAJAM
Rita . Se existe alguém c uma grande competência, experiência e de um coração gigante é sem dúvida a Guida quem o pretende fazer não deve ter verificado todo o trabalho q está Sra fez e faz pelo Bambi peço q repensem está situação p bem de todos quer os que lá trabalham quer os pais q deixam as suas crianças e mais alegria e felicidade de todas as crianças quando estão c a Guida.
Andreia c. É de lamentar uma situação destas.Acima de tudo deveriam ter em atenção os interesses das crianças.O meu filho Francisco só permaneceu no Bambi pelo facto de ser bem tratado pelas pessoas que fazem parte desta equipa.Nao tem a ver com as instalações do mesmo, mas sim dos excelentes seres humanos que tratam dele todos os dias! Há ligações que não devem nunca ser cortadas. é uma vergonha o que a Santa Casa está a fazer!!!
Ana . Ridículo!!!!
David C. Sou pai de 2 filhos que estão na escola Bambi. Acho inadmissível mudar uma equipa por completo, sem justificação nenhuma e sem tomar em conta a estabilidade das crianças. As crianças necessitam estabilidade no seu desenvolvimento e acompanhamento. É uma decisão inadmissível.
Andreia . Acho indessente o que estão a fazer
Augusto E. As pessoas em causa são de uma dedicação, competência e educação exemplares, de tal forma que considero que a sua transferência ou despedimento, só poderão prejudicar a imagem da creche BAMBI.
Maria E. Ridículo è pouco
Pedro E. Depois de 30 anos com uma equipa formada. E todas as boas referências que nós temos sobre o Bambi, é uma vergonha perceber que toda aquela equipa habituada a trabalhar junta e que fazia do bambi o que era, um infantário de referência com um funcionamento exemplar, chegamos a conclusão que somos todos descartáveis. È brilhante ver como uma medida iluminada destas, muda por completo o ambiente dos nossos filhos. È de louvar o enorme conhecimento pedagógico, qual mente iluminada que teve a ideia que o melhor pra os nossos filhos e para as educadoras que por acaso são seres humanos, era simplesmente fazer rotacão de educadoras entre infantários. Genial!! Eu moro em Lisboa e amanha o chefe diz-me que tenho uma vaga para a Madeira porque fica mais em conta. È a evolução dos tempos.
Elisabete F. Assino de livre e espontanea vontade que revejam estes despedimentos obrigado
Eslane F. Não aceitamos a transferência da nossa querida Guida, Migu e Filipa do Bambi para outra unidade Amamo-as muito e não queremos nossos filhos sem a presença delas
Maria E. Tenho a minha neta nesse infantário e na minha opinião tem uma excelente equipa e uma excelente coordenadora Gostava muito que assim continuasse pois considero que quando tudo funciona bem há que manter para bem das crianças e do bom nome do Bambi
Sandra E. Ao escolhermos o Bambi para os nossos filhos, nao escolhemos apenas instalaçoes, ou localizaçao. Escolhemos em primeiro lugar as pessoas que vao estar com eles todos os dias. A Guida e a Migu sao excelentes profissionais que nao merecem esta desfeita.
Wanessa L. Não quero que a Guida saia do Bambi, minha filha adora a Guida, nunca conheci uma pessoa tão humana como a nossa Guida. Minha filha também adora a Migu que uma excelente educadora uma pessoa excecional, humana, querida com os nossos filhos, o que estão fazendo e uma falta de respeito para com nosso filho.
Vera A. Guida, Guadalupe e Filipa pertencem umbilicalmente ao Bambi, não seria a mesma coisa sem elas. As crianças adoram-mas e ficarão muito afetadas se elas saírem, o que considero muito grave!!

Assinaram a petição
242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição