Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a nossa Força Aérea Portuguesa no combate aos incêndios florestais com os Viking/Canadair CL-415! , para A todos os cidadãos de Portugal

Nome Comentário
Antonio M. Vamos lá acabar com estes mamoes
Carlos R. Concordo lentamente para que ACABEM DE BEZ COM OS TACHOS!!!
Joaquim S. Uma Proposta Mais Que Certa, Em Portugal Só Temos a Guerra Dos Fogos,Então Estão Esperando o Que ? Guerra Com Eles, Assim Servem Portugal e Ajudam a Acabar Com a Republica Das Bananas Dos Ladrões Do Estado.
Adriano s. Aleluia que alguém tenta fazer alguma coisa
mMaria D. estou completamenente de acordo
Carlos A. Já há muitos anos que digo porque é que a força aerea não inverte nisto e para além disso ainda podia~mos alugar os nossos serviços ao outros países, Deixamos de ser um país a trabalhar para nós proprios e a trabalhar para os amigos dos amigos que recebem favorecimentos.Fazemos inverstimento Puplico só assim venceremos e seremos todos mais ricos e não 2 ou 3.Obrigado.
António . Apoio incondicional
Bruno S. Apoio totalmente esta petição.Chega de tachos.
Antonio S. Concordo plenamente
Joào f. O combate aos incêndios em Portugal deveria ser feito pela Força Aérea.Quando muito poderia haver em casos excepcionais apoio privado.' Acho imoral fazerem se fortunas à custa de incêndios.
António P. Parem de encher os bolsos aos ptivados
Carlos C. Sei que não vai de valer de nada mas não custa nada tentar, a nossa politica é deixa arder! quem manda neste país sabe e manda incendiar para lucros sabe-se lá para o quê, e mais não digo.
Pedro M. Portugal??
António C. Porque é que os políticos e decisores públicos que são responsáveis pelos dinheiros de todos nós não são responsabilizados ???
Joao M. Vamos acabar com esta chulagem,doa a quem doer
jose j. Sem dúvida venha a força aérea a tratar. Dos fogos, não mais. Suportar corruptos que criaram empresas para obter lucros destruindo a nossa floresta e os bens do povo
Alberto n. Isto não é demagogia, pelo que constatei in loco os aviões,andavam a fazer horas,quando a frente de fogo estava quase estancado saiam daquele local,se eu comanda-se aquela operação o fofo nunca teria passado pra poente da estrada nº 2
José . Força aérea no combate à incêndios florestais
Rosa D. Completamente de acordo! Será que somos ouvidos?!
JOAQUIM V.

Assinaram a petição
2.360 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição