Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO CONTRA OS PREÇOS ESCANDALOSOS NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL DR. NÉLIO MENDONÇA, para Presidente do Governo Regional da Madeira, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira

Nome Comentário
Raquel J. Os preços do estacionamento estão muito elevados, uma vez que o hospital é público, não tínhamos que pagar nada.
Marisol S. Muitíssimo caro
maria s. Esquecem k quem utiliza aquele parque e por necessidade, nao e para nos divertirmos...um hospital deveria ter um parque gratuito ou a um preço simbolico...estao a fazer fortuna com a desgraça alheia...
jose N. Concordo que seja diminuído o valor do estacionamento . Acho que no local referido é vergonhosa a atitude dos responsáveis que impõe valores exorbitantes ao cidadão, sabendo a priori de que o cidadão já faz descontos muito altos nos seus rendimentos para a Segurança social.
helena r. Vote esta petição.
Zita V. é mesmo escandaloso esfolar os doentes desta maneira....deve ser o mais caro da Madeira!!!
João . Preços loucos para um local que deveria ter em consideração a pessoa humana.
Maria S. Concordo inteiramente
Isabel P. Doentes a pagar preços exorbitantes num hospital publico e revoltante.
Isabel A. É mesmo um Escândalo os preços do parques! É o mais caro da Madeira quando deveria ser o mais barato!!!
José A. Desde sempre que venho reclamando isso. Um dia resolvi pedir ume recibo com nr de contribuinte, por tão honerado serviço, em vez desse documento apresentaram-me um papel simples, fotocopiado, que pretendia ser uma requisição para o solicitado documento uma vez que esse só poderia ser passado em Lisboa, na sede da SABA, empresa que explora o parque. Recusei-me preencher essa requisição porque acho que no acto do pagamento do serviço tenho direito a ser fornecido do respectivo documento legal sem necesidade de requisição propositada. Pedi o livro de reclamações e apresentei reclamação. Mais tarde recebi uma resposta anedotica. Como desconfiei de albradabice institucionalizada abacabei desistindo. È VERGONHOSO o que ali se passa.
joao c. É uma vergonha nos dias de hoje praticar esses preços.
Victor V. Concordo plenamente que se termine de uma vez por todas com esta exploração à custa dos mais debilitados e de quem os visita. Acabe-se com a pouca vergonha.
José . O preço é ridículo, sendo que nas imediações quase não há estacionamento disponível (muito pouco e rapidamente ocupado) também pago.
Gil S. Exageradamente caro
Guida . Concordo com tudo o que aqui está nesta Petição é um Absurdo
Mafalda M. Demasiado caro. Exploração para quem vai fazer uma vista aos seus familiares ou mesmo para quem exerce funções dentro do serviço Hospitalar.
maria f. com esperança que isto resolva alguma coisa
Maria T. estes custos impedem que os familiares visitem os seus doentes e obrigam os trabalhadores a "entupirem" as vias de circulação à volta do hospital, aumentando o risco de acidentes, facto agravado pela presença de crianças da escola secundária junto ao hospital
Sandro s. Exploracao desnecessaria

Assinaram a petição
442 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição