Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Apoio Social e Clínico aos Militares e seus agregados familiares , para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Pedro B. 28 anos ao serviço do HMP e 5 no HCVP tornam impossível ignorar esta realidade.Bem haja , Bargão dos Santos , por a expôr
Cristinacosta . Gastam o dinheiro dos contribuintes na construção de outros hospitais, quando verdadeiros edifícios dimensionais, estao a degradar se....vergonhoso!!
Maria p. a busca de alguma dignidade quando a saúde falta....um serviço tão importante como o prestado normalmente nos hospitais..
Pedro M. Não desperdiçar meios devido às capelinhas
Maria A. Contem comigo
Joaquim S. É da maior justiça esta petição. Os militares não podem ser tratados como párias. Limitam-se a cumprir aquilo que o poder político dita, pelo que têm que ser respeitados nos seus direitos.
António T. Subscrevo e vou enviar para ps meus contactos.
Ana L. Vamos a isso estou em pleno acordo
Júlio M. Concordo com a reabertura dos Hospitais Militares - sou ex-combatente
Maria M. Estes hospitais, principalmente o da FA que conheci, tinham excelente atendimento e bons serviços. Foi uma pena terem fechado e deixado as Instalações ao abandono!
Maria L. Rica e grande ideia.Oque é preciso ,é ir chateando constantemente o nosso governo.A chatearoSr Presidente da República,tem que ser feito na qualidade de comandante supremo das Forças Armadas,nunca ,como presidente da República.Sei o que estou a dizer
Josue C. Partilho inteiramente do exposto na peticao
Euzebio R. Todos esses equipamentos ,são necessários e imprescindíveis para atender a muitos casos de Ex Combatentes da Guerra Colonial ,que não conseguem consulta no único Hospital Militar...
Maria A. Uma Peticaomuito justa!
Maria c. Muito bem
Manuel E. A MELHOR FORMA DE NOS FAZERMOS OUVIR SEM DUVIDA.
João . Releva-se o facto de que a maioria dos ex-combatentes se encontram nas aldeias e cidades no interior do país, onde os acordos do IASFA com unidades de saúde ou clínicas são poucos ou até inexistentes!
Francisco . É necessário e descongestiona o público
Carlos C. Esta causa é justíssima!
Manuel B. Concordo plenamente com o conteúdo da petição, dado que o assunto em questão diz respeito a todos os militares e suas famílias.

Assinaram a petição
4.596 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição