Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inclusão do Duque de Bragança na Lei do Protocolo do Estado, para Todos os cidadão portugueses. Senhoras e Senhores Deputados.

Nome Comentário
MARIA M. CONCORDO COM A PETIÇÃO,CERTA DE QUE NA DIVERSIDADE DE IDEIAS SE FAZ LUZ E NA FORMAÇÃO HUMANA SE CRIAM VALORES EQUILIBRADOS.
José A. Considero justa e adequada apetição
Nuno V. A república é uma pequena parte da história de Portugal - e nem é a parte que mais nos orgulha. Se apagarmos o contributo da monarquia da nossa história, apagamos Portugal.
Edgardo M. Viva Portugal !
S. A meu ver , e julgo que na maioria dos portugueses , já andamos muito desiludidos com todas estas fantochadas , desde o vinte cinco de Abrril de setenta e quatro, até agora, já era tempo de mudança , e virem de novo os Reis governar Portugal, esta falsa democracia , já cheira muito mal, com um Rei a comandar , tenho a certeza que ia-mos ter uma Nação rica e livre , como sempre quiseram os nossos Reis, viva D- Duarte ,viva D/a Isabel, viva Portugal,,
José A. Viva a Monarquia
Luis S. Castelo FEIRA
ANTÓNIO F. VIVA AO REI
Noraldino p. boa noite família real
Francisco . Justo face a outras entidades que constam sem qualquer fundamento.
Maria F. Somos um País ,infelizmente,muito inculto política e historicamente. Só assim se compreende tantos complexos.
José A. Justiça Sublime. Sabedoria. Verdade. Liberdade. Artes.
Tiago L. De elementar justiça!
Manel V. Viva a Monarquia
ANTONIO P. Apesar de Republicano, considero razoável a pretensão.
Maria . Creio que é mais do que correcto e imperativo que este tema se concretize.
Luís S. Merece destacado respeito e posição, o representante daqueles que durante 800 anos mantiveram a Independência e a Grandeza da Nação, os Reis de Portugal.
Ester T. Acho completamente desnecessário e egocêntrico alguém ter tratamentos e aconpanhamento especial pelas suas descendências e muito menos meter a situação como um Protocolo do Estado a seguir incondicionalmente, por muito importante que ele seja, não tem que ter tratamentos especias como um Protocolo, pois também, deve ter ele o suficiente para pagar isso ele próprio.
Victor M. Antes um Rei que se saiba rodear de boa gente que os milhares de incompetentes que vivem do expediente sujo a que democraticamente se habituaram...
Gracinda O. Sou a favor de introduzir o Duque de Bragança na Lei do Protocolo do Estado.

Assinaram a petição
6.821 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição