Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a entrada da EMEL na freguesia de Olivais, para Junta de Freguesia de Olivais; Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Gabriel G. Sou contra a entrada da EMEL NOS OLIVAIS !
João C. Totalmente contra a EMEL no nosso bairro, há seguramente outras formas de controlar o estacionamento abusivo e desordenado que, infelizmente, em certas zonas esses moradores o vivem diariamente.
Carlos T. Chega de alimentar a EMEL, com o dinheiro dos lisboetas. Não faz sentido que um cidadão se desloque de um local da Freguesia para outro local e tenha que pagar estacionamento. Urge fazer mais parques de estacionamento.
maria m. se contemplarem todos os moradores com dístico de residentes, e em simultâneo com a entrada da emel, ainda vá que não vá. como está agora, os residentes deixaram de ter espaço para estacionar porque o bairro foi invadido por gente q o usa apenas como parque de estacionamento para ir trabalhar para o aeroporto ou para apanhar o metro.
Dores A. Não quero paquímetro nos Olivais.
FREDERICO S. Inteiramente de acordo contra a entrada do EMEL
Joaquim R. Fora com esse "abutres"....
ana B. NÃO NÃO NAO NÃO à emel nos Olivais
Carlos S. Não foi à muito tempo que a Senhora prometia que não haveria estacionamento pago na freguesia a propósito da criação das bolsas de estacionamento ao redor do Olivais Shopping... Pois!
Pedro . Emel não! Coloquem cancelas e placas de estacionamento só para moradores, quem lá estiver que não seja morador, que seja possível chamar o reboque.
Paula C. Sou completamente contra a entrada da EMEL em bairros residenciais e muito menos nos Olivais que é o meu.
Maria A. Não
ANTÓNIO V. NÃO QUEREMOS A EMEL NOS OLIVAIS MAS UMA ARRUMAÇÃO DOS CARROS COMO DEVE DE SER POIS ESTACIONAR CARROS EM CIMA DOS PASSEIOS SE TORNA MAU PARA PESSOAS NORMAIS E COM PROBLEMAS ANTÓNIO VINHA
Rui D. A EMEL em nada irá resolver as questões de estacionamento no bairro.
Luis . Os Olivais é um bairro! Não faz nenhum sentido existir a emel!
João R. Entendo que a entrada na EMEL na freguesia dos Olivais, em nada vai beneficiar o já bastante débil comercio local e retira à freguesia identidade própria dum bairro, que reconhecidamente é um bom exemplo de sã convivência de famílias de várias classes que o habitam desde os anos 60 do século passado.
Maria m. E mel nos olivais nunca....é um bairro lindo.....os habitantes querem viver num estado democrático! Fora com a corrucorrupção
Maria P. Depois de 50 anos a contribuir para um bairro que se considera um sucesso de experiência social e caso único nas freguesias de Lisboa, seria no mínimo de esperar que nada de maior sobrecarga para os seus moradores possa influenciar o equilíbrio que soube demonstrar e provar promovendo o bairro, sem necessidade de por tal ser taxado só porque sim.
Agostinho S. A EMEL na minha maneira de ver as coisas é uma empresa sanguessuga, pois sobrevive à custa do dinheiro do cidadão. Pessoas novas que podiam a estar a contribuir para erguer o País com o seu trabalho, estão à espreita de uma pequena distração do contribuinte para lhe sacar o dinheiro. São raposas à espera de um pequeno descuido. Querem trabalhar vão para as obras.
Eduardo L. Não há EMEL nos Olivais Sul

Assinaram a petição
428 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição