Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a entrada da EMEL na freguesia de Olivais, para Junta de Freguesia de Olivais; Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Carlos c. Muito ma a ideiá pois Acaba a qualidade de vida nos olivais
Helena d. Não concordo com a entrada da EMEl no bairro dos Olivais
Helena A. Não concordo que exista EMEL na freguesia dos Olivais.
Carlos C. EMEL na Freguesia dos Olivais não!
Sérgio M. A entrada da EMEL na Freguesia dos Olivais, é de puro interesse económico. Se reparar-mos, fica sem mais barato do que fazer obras que permitam ter estacionamento melhorado para os moradores. Não apoio nenhum partido político, mas esta proposta parece ser a mais eficiente: "Conforme o PCP já propôs, a solução para a melhoria do estacionamento para os moradores dos Olivais passa por: 1 – Os trabalhadores das várias empresas a prestar serviço no Aeroporto poderem estacionar os parques do Aeroporto, tal como antes da privatização da ANA; 2 – Os transportes públicos, Carris e Metro, devem ter carreiras que sirvam os horários nocturnos desses trabalhadores, tal como já aconteceu no passado. 3 – As empresas de aluguer de automóveis, que estacionam indevidamente na freguesia, devem ser obrigadas a encontrar garagens ou outros locais para seu estacionamento privativo. 4 – A criação de parques de estacionamento nas entradas da cidade de Lisboa, com ligação aos transportes públicos, para garantir estacionamento a quem se desloca, utilizando esses transportes 5 – A construção de parques de estacionamento gratuitos, em locais diversificados dentro da freguesia, destinados aos m
Maria F. Não concordo
Luís S. Os Olivais são essencialmente uma área residencial não necessitam de rotatividade de estacionamento.
Ivo M. Não quero que a minha família e amigos paguem para me visitar a qualquer dia da semana ou que tenham de pagar para me dar apoio caso necessite. Não concordo com a pressão que se irá estabelecer sobre todos os espaços dentro dos OLIVAIS.
carlos c. a entrada da emeel nos olivais nvai causar ma quaalidade de vida para os residentes e alem do mais as pessoas que compraram as casas tambem pagaram as insfrastutoras para encher agora o rabo a emel totalmente contra o bairro dos olivais esta cada vez mais envelhecido sera que os filhos ja nao podem visitar os pais sem pagar etc e muito triste realmente queriem e parques na periferia a preços simbolicos.
Diogo . Inadmissível colocar EMEL na Freguesia dos Olivais!
Norma V. Como os predios nos Olivais em geral não tem garagem, e a pesar de possuir só um carro, acho que os moradores e pequeno comércio ficarão projudicados com o estacionamento pago no bairro.
Miguel B. Sou contra a intruzao por parte da EMEL no pacato bairro dos olivais devido a uma pequena amostra da sua população total
Miguel C. Uma vergonha, promessas que a emel não entrava nos olivais.
Bruno C. Refendo a todos os residentes nos olivais
Isabel S. Ladrões
José C. Não sendo os Olivais um bairro tipicamente de serviços, a actual invasão de viaturas parqueadas para acesso ao metro deve ser controlada através da criação de parques de estacionamento e não pela introdução de parquímetros.
Maria G. Deviam incentivar atividades para dar mais movimento às ruas, reverem horário de encerramento de cafés e pastelarias. A partir das 21h temos um deserto!
FERNANDO C. À locais dos olivais tais como o bairro da encarnação que devido ao seu reduzido espaço vai prejudicar muita gente, sobretudo mo comércio local.
Pedro V. Estou veemente contra a entrada da EMEL na freguesia dos Olivais
Nuno B. Promessas políticas em tempo de eleições , depois resultam nisto ... vamos nós acreditar nesta gente

Assinaram a petição
1.500 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição