Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a ideia disparatada da nova formação obrigatória aquando da revalidação da Carta de Condução aos 65 anos, para Presidente da República, Grupos Parlamentares na Assembleia da República, Governo, Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e Provedor de Justiça

Nome Comentário
Manuel R. Mais burocracia com as convenientes taxas acopladas. - de políticos que temos!
Manuel F. Um perfeito disparate
Luis C. nao faz qualquer sentido a formacao obrigatoria ao 65 anos e so para nos fazer gastar dinheiro
Luis P. Não se me afigura uma medida adequada dado que eventuais problemas relacionados com a idade são resolvidos noutro na âmbito.
Ricardo M. A peticao deixou de fora o anacronismo de a reforma ser aos 66,2 anos e quererem que este exame seja aos 65 anos.
Francelina J. Nao concondo com o que querem fazer a partir dos65anos ja chegaé demais ate parece que nao pagamos a carta sernossa eaue nao fomos a exame para passar isto é demais
Fernando M. Desconhecia por completo este novo absurdo. Só mesmo num país em que vale tudo para roubar dinheiro facilmente, somos confrontados com situações como esta. Porque estou indignado com o que é exposto quero integrar-me nesta petição.
Maria S. Simplesmente contra ...
JOAO V. UM GRANDE DISPARATE!!!!
João O. A ser deverá ser também para outras faixas etárias.
maria s. Se posso continuar a trabalhar para além dos 65 anos, porque a reforma só vem depois dessa idade, independentemente dos anos de desconto, e ninguém duvida dessa capacidade, porque tenho eu de provar através de uma formação, que não tenho a mesma capacidade para guiar, só porque atingi os 65 anos? É claro que sou contra.
Ana G. So ideias disparatadas,preocupem se com a corrupcao, a falta de emprego e a fome, neste Pais.
Maria J. Acho inaceitável ter idade para trabalhar ( função pública) e ter que prestar prova de que sei conduzir.
António M. Uma infeliz ideia de raiz xenófoba e preconceituosa.
Rui M. Não se deve impor ao veículo/condutor o pagamento de uma dívida nacional à qual muitos portugueses são alheios! Haja um mínimo de bom senso,seriedade e respeito pelo contribuinte!
Sandra j. Acho uma asneira fazer uma nova formação .
jOSE l. aSSINO DE GOSTO.
Helder C. Voltamos todos a puberdade . . .
Armando s. Absolutamente solidário.tanto mais que as estatísticas demonstram que o NR de acidentes de viação são muito mais altos noutras faixas etarias e estes não vão ser obrigados a quaisquer exames de renovação da carta. Ou é para todos ou não é para ninguém.
Hervé M. É realmente ridículo!

Assinaram a petição
16.115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição