Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela desvinculação de Portugal do Tratado Orçamental, para À Presidente da Assembleia da República,

Nome Comentário
Leston B. Temos que começar a tomar o nosso destino nas nossas cabeças. Temos que tomar o nosso destino nas nossas cabeças
Maria P. concordo em absoluto
José G. Os portugueses não podem perder a sua independência a favor dos interesses instalados. Portugal é nosso!!!
Manuel . SUBSTITUIR O TRATADO ORÇAMENTAL POR: TRATADO PARA A COESÃO E CONVERGÊNCIA NA UNIÃO EUROPEIA Cada país deve contribuir para UE conforme a sua produtividade. Uma UE não é só uma união orçamental: deve criar condições para que haja igualdade entre todos os países a nível de capacidade de produção, condições de vida. Dignidade. Claro que se a Alemanha tem uma máquina de guerra produtiva muitíssimo superior aos outros, logicamente vai inundar o mercado com seus produtos. Ao vender fica cada vez mais rica e os que menos produzem compram mais e ficam cada vez mais pobres. Isto é um jogo viciado à partida. Urge alterar o jogo e as regras de jogo de modo a não permitir perversões como as atuais. Não podem exigir a uma Grécia ou Portugal que produzam tanta riqueza como a Alemã. União é conjugação de esforças para todos vivam bem. E não uns na abundância do desperdício e os outros não terem pão.
Miguel P. Porque SIM!
Maria S. Porque devemos olhar e combater pelos nossos direitos, queremos um país mais justo. A igualdade e não andemos atrás de outros países cuja riqueza é maior. ABAIXO O TRATADO ORÇAMENTAL QUE DE BOM SÓ SERVE PARA " BAIXAR A CABEÇA E DEIXAR QUE OS NOSSO POVO PASSE MAIS NECESSIDADES DO QUE JÁ PASSA" Queremos ser livres e poder dizer NÃO.
delfim f. chega de miséria. é tempo de abrir os olhos e mudar o rumo politico.
Vivalda S. Corram com estes gajos MENTIROSOS! Gostava de saber como é que o mentiroso quer que os partidos da oposição apresentem o programa para a próxima governação, quando não sabem que contas vão encontrar? Segundo os mentirosos, não contavam com as contas que o Sócrates deixou! Recordem, que fotografia foi tirada para ser recordado o sucesso do programa desenhado por muitos, entre eles o celebre Catroga? Já ouvi recordarem o celebre relógio do Paulinho, mas nunca ouvi falar da fotografia! E já agora, as palavrinhas do Victor Gaspar, que o programa falhou....
Maria F. Portugal sabe governar-se sozinho, não da Merkel nem da Comissão Europeia
Victoria M. Vamos acabar com os desmandos de gente corrupta e ignorante!
Jerónimo G. Pelo fim das imposições da Europa em que calha sempre aos mesmos. Pela criminilização dos políticos e agentes financeiros que espoliaram este país.
Ana S. Até que enfim que o povo Portugues comeca a acordar!!!
antónio s. porque concordo com proposta
José C. Eu não quero que Portugal seja destratado...
Paulo M. Acabe-se com este tratado e com ESTE euro, a bem ou a mal, antes que o país seja um deserto e comece a refazer os últimos quarenta anos... daqui a quarenta anos.
Eduardo S. TRAIDORES
Edite B. Sabendo que nesta crise paga o justo pelo pecador. É urgente mudar o paradigma.
Rita S. Basta de má governação! Abaixo a escravatura do seculo XXI! Vamos fazer ouvir a nossa voz através desta petição! Não admitimos que corruptos e maus exemplos governem o nosso país!
Timoteo m. Fim a todas as escravaturas!
Augusto P. ESTOU SEMPRE ,SOU FUI E SEREI ,BLOCO OU DIZER ESQUERDA

Assinaram a petição
1.579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição