Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO a este PDM!, para Câmara Municipal de Oeiras - Consulta Pública sobre a Proposta de PDM

Nome Comentário
Ana N. As petições é a melhor palavra escrita para dizer que não estamos de acordo com aquilo que nos querem impor e estas palavras são os ouvidos de todo um povo.viva Portugal viva a liberdade
Delfim N. Ou combatemos já ou não restará nada por que combater!
Pedro B. Não aceitamos que acabem com os poucos espaços verdes existentes.
Francisco D. Acho um desproposito o plano de edificação em Jamor a beira do Tejo
Pedro R. Torres de 19 andares nesta localização é totalmente injustificado. Mais do que o projecto em si, oponho-me à sua dimensão megalómana que prejudicará os moradores das freguesias vizinhas ao Complexo do Jamor.
Aldina I. Quando é que ,na realidade ,vai aparecer alguém que defenda na íntegra os verdadeiros interesses da população Oeirense e defenda o nosso património natural ? Basta de obras megalómonas e corrupção !!
Miko I. Não sou contra nenhum empreendimento, sou contra o reviver de experiências que falharam. Destruir uma zona ribeirinha, esbanjar 30 milhões de euros da CMO para construir mais um centro comercial e um hotel (em 10 anos construiram-se + 2 hoteis de 4 estrelas a menos de 1km, 2 centros comerciais a 2km) e uma marina a juntar às 14 marinas e portos que existem desde a expo a Cascais -> é desperdiçar o nosso dinheiro, mas sobretudo desperdiçar uma oportunidade de requalificar uma zona com elevado potencial. Viva a Cruz Quebrada e o Dafundo.
Bruno A. Povo unido, jamais sera vencido.
Maria F. Valorizem o que já existe/recusos naturais existentes como praia, mata Jamor, infraestruturas desportivas etc... não estraguem. Desenvolvimento sim, mas sustentado! Luisa C. Macedo
FREDERICO C. PURO ATENTADO ECOLÓGICO
João P. Sempre vivi na zona do Estádio Nacional (Queijas) e custa-me ver o delapidar da daquela zona verde com o abate constante de arvores sem a minima justificação
Ana R. Absolutamente inacreditável. Cortarem mais de duas centenas de árvores com décadas de existência, para construirem prédios naquela zona . Que atentado.
Paulo A. Vergonha nacional a destruição do vale e da mata do Jamor para construir um projecto ABSOLUTAMENTE desnecessário, a cidade do futebol !
Helena P. Deixem viver a natureza, a vossa ganância assusta-a!
Luis V. Apoio a petição pública contra o PDM de oeiras relativa ao vale do jamor, estádio nacional e zona circundante.
Marcos F. Não a este PDM!
Paulo F. ...não à selvajaria urbanística
Marco F. O Jamor e a sua zona ribeirinha são um património a manter e melhorar. Será um crime destruir esta pérola de Oeiras.
rui r. Não a este PDM!
candido p. Já chega deb cimento sem olhar ás linhas friáticas.

Assinaram a petição
364 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição