Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Shaha Jaja
Maria C. Já deu cabo do País ainda ando a pagar por ele por isso não tenha saudades nenhumas de o ver
Miguel . nem ele nem ninguem como ele... devia estar preso ele e muitos outros politicos
Carlos A. Tudo contra este bandido, vou até ao fim do mundo!
Manuel S. Estes políticos têm uma grande lata. Estão-nos a pôr à prova das nossas capacidades provocando-nos...mas o Povo é sereno! a nossa Juventude saberá escolher um novo caminho, é claro, com a nossa participação.
Mário M. Já chegou o tempo que nos desgovernou
Maria S. Eu apoio esta causa, este Senhor deu cabo da nossa economia, e ainda bem com toda a sua lábia servir-se dum canal de televisão publico para tentar enganar os mais mansos.
Duarte F. Independentemente do que se tenha passado é pessoa não grata pelos seus envolvimentos estranhos e pelo pedantismo apresentado suspenso num artificialismo ridículo.
jose s. falta de respeito.
João T. Enquanto não for julgado e considerado inocente
Pedro P. Prendam esse palhaço mas é.....
Lígia C. Não quero a presença de José Sócrates como comentador de programas, em qualquer canal televisivo ou radiofónico.
Jose J. não tenho palavras
jose s. sem palavras
António F. Não apenas o Sócrates, mas também que o convidou...
Maria S. Chega de dar plateia a quem ainda na fez para merecer, embora até ao final do julgamento seja considerado inocente.
Vieira L. Não se admite que uma pessoa acusada de ser um corrupto...ainda vá à TV comentar ou falar para os Portugueses...os Portugueses não gostam de vigaristas é um povo pobre mas honesto
Lucinda A. Porque temos razões de sobra para o fazer!
fernanda a. Pessoa não grata.
MariaFlorbela I. Não tem direito a comentar nada....

Assinaram a petição
144.685 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição