Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Maria I. Quem tão mal fez ao país, desrespeitando as próprias leis que criou, roubando-nos a torto e a direito, por isso desrespeitando-nos a todos como cidadãos, deve aprender com a opinião dos outros e remeter-se ao silêncio... Em vez de ter direito à palavra...è tempo de refletir no comportamento anti-social que exibiu, de modo a poder arrepender-se e MUDAR....um direito que é concedido a qualquer ser humano....Seja humilde e aprenda a ser verdadeiro....
carlos c. Este tipo de Srs. deveriam estar presos mas é todos
Teresa C. Sem comentários . . . com que idoneidade ???
Raul R. Estou farto degozo Estou farto de gozo
Maria A. Comentários para que?
joaquim r. Não tem que estar como comentador num canal pago por todos nós. Não é isento(como quase todos não o são)mas, tem um processo a decorrer e já basta de interferir.É arguido ,até decisão transitada em julgado é apenas isso mesmo, tem que aguardar como qualquer outro cidadão a decisão do tribunal.
João A. Sócrates só GREGO..
LUIS S. PELA IMUNDICE EM QUE SE TORNOU ESTE PAÍS.
Maria . Sem dúvida . A estação pública não pode dar visibilidade a quem é arguido num processo de altíssima corrupção, branqueamento de capitais , crimes fiscais e o que mais ainda se descobrirá . Tudo ALEGADAMENTE, claro ! Não , os portugueses não querem ver, nem ouvir este aldrabão que só por falta de vergonha nos quer impor a sua pessoa.
MARGARIDA A. O SÓCRATES NÃO DEVIA SER AUTORIZADO A COMENTAR EM NUNHUMA TELEVISÃO. MUITO MENOS EM CANAIS PAGOS POR NÓS. NÃO SE ESQUEÇAM QUE ELE É ARGUÍDO EM VÁRIOS PROCESSOS, E ISSO É UMA MANEIRA DE ELE GANHAR MAIS NOTARIEDADE E PODER DEFENDER-SE.
João N. ...
Armando C. Concordo que o Ex-primeiro ministro José Sócrates seja impedido de aceder a comentador em qualquer tipo de comunicação social pública.
Carlos S. Ainda não foi dado como culpado, mas assino esta petição porque não suporto pessoas arrogantes e convencidas.
Diana S. XULO
Vitor S. Se houvesse vergonha, respeito e dignidade, não haveria necessidade desta petição.
Sebastião . É preciso não ter vergonha!
antonio m. Julguem-no primeiro
José S. Os nossos impostos não podem servir para ouvir este aldrabão na televisão!
António M. Não gosto do Sócrates, já devia estar na prisão
Emanuel C. quem não está completamente culpado ou ilibado deve manter-se afastado de todas actividades públicas.

Assinaram a petição
144.509 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição