Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição CHEMTRAILS (rastos químicos) em Portugal, qual o objectivo?, para Presidente da Assembleia da República; Ministro do Ambiente; Ministro da Defesa Nacional

Nome Comentário
Cláudia S. Acabar com a geoengenharia já
Nuno N. sem comentários.
Rui S. Chega de nos envenenar!
Isa B. Assunto importante a ser debatido nas reuniões da assembleia ..
Beate E. ví hoje os rastos quimicos no ceu na minha vila. Qual é o efeito saúde????
Aleixo Q. Temos que acabar com os chemtrails. Quem está por traz ? Estão a envenenar-nos do céu. Quem envia os aviões com os químicos e qual é o objectivo deles ? Como é possível que esses aviões possam pulverizar o nosso pais com productos mortais que contaminam os humanos, os animais e os vegetais livremente e sem serem incomodados ? Será que o nosso governo é cúmplice ?
Maria P. a informação sobre o assunto visado, tem de ser transparente para o povo Português!
Susana B. Imperdoável o que uma mínima percentagem de habitantes deste planeta se acham no direito de fazer ao planeta, a si próprios e seus descendentes, mas, acima de tudo, à infinitamente maior percentagem de seres que para além deles cá habita!!! Eu não quero o meu planeta assim!!! Nem admito que o decidam por mim!!! Acabem já com a farsa do carbono e seus afins!!!
Lucia F. 0ntem dia 30/10/2017 foi um dia de grande intensidade de rastros quimicos no céu ...todo o dia aviões sobrevoaram a zona onde vivo (zona de Lafões) deixando o céu coberto de nuvens...e o ceu estava limpinho, e assim continuou a 31/10/2017...porque nos fazem isto?
José F. Acredito e apoio esta causa
Teresa C. Não me recordo se já assinei esta petição ou não, porém depois do que assisti na Assembleia da República sobre o desenvolvimento deste tema, estou indignada! Só quero dizer que nenhum, nenhum dos deputados representam as pessoas que fizeram a petição para ver este tema debatido e trazido ao conhecimento de todos, todos os português. Somos bombardeados com químicos sem que nos tenham questionado algo sobre o mesmo. Apenas servem interesses de cartéis empresariais e vossos interesses. Gostaria de ver este tema ser debatido com seriedade e com conhecimento de todos os portugueses!
Bruno L. Há que ter cuidado com todos os químicos, ainda por cima desconhecendo a finalidade dos mesmos.
Alfredoarmando L. É necessário saber-se o que se está a passar nesta matéria !
Cristina S. Os senhores deputados deveriam estar mais bem informados sobre o que se está a passar e deixarem de dar desculpas esfarrapadas. No local onde vivo há dias em que vejo inúmeros chemtrails, os quais são nocivos para a saúde pública senhores deputados.
Maria . Acabar com esta poluicao e destruição do uso destes quimicos.
Artur M. Tenho pena ao olhar por vezes o céu de manha, e deparar-me quase todos os dias dezenas de aviões cruzam os céus da cidade do Porto, a grande altitude e que deixam imensos rastos químicos,que transformam o perfeito céu azul, pintando-o de cinzento. Penso muito no futuro das crianças e nas inúmeras consequências que estes abominaveis actos contra a humanidade e toda a natureza produzem. Existe um aeroporto (Pedras Rubras), e são muitos aviões que por aqui passam a baixa altitude, onde nada é observável e muitos outros também passam a grande altitude que deixam apenas um rasto normal de condensação, que depressa se dissolve na atmosfera, numa questão de um minuto ou algo perto disso. É bem patente, a existência destes aviões que pulverizam toda esta zona litoral onde há um enorme foco populacional. Os porquês, desconheço, quem está conivente, também desconheço. Mas que será para o bem de todos nós e de tudo o que nos rodeia, aí não tenho muitas duvidas...
Augusto R. Haja quem aja!
Mário B. Já tenho vindo a postar informação em relação a esta matéria, nomeadamente enviei a 22-10-2017 email para a Presidência da Republica, Camara Municipal de Oliveira de Azemeis, Ministério do Ambiente, Porto e Lisboa, e também para photogallery@geoengineeringwatch.org, tudo em mesmo email, em conhecimento de causa. O qual já fui contactado por parte do Ministério do Ambiente Lisboa a dia 23 para recolha de mais dados da minha parte pela pessoa Paula Quintas.
Paulo R. Precisamos de saber o que se passa relativamente a este assunto. O futuro é de todos nós.
Maria V. Aqui também são visíveis os rastos quimicos sem explicação, mas o que tenho lido acerca das hipóteses é assustador. Por isso precisamos ser esclarecidos.

Assinaram a petição
4.654 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição