Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição CHEMTRAILS (rastos químicos) em Portugal, qual o objectivo?, para Presidente da Assembleia da República; Ministro do Ambiente; Ministro da Defesa Nacional

Nome Comentário
Joao S. A minha saude, e a saude da minha familia merece respeito...quero pelo menos um esclarecimento das substancias que pulverizam...
carlos a. O cidadão comum não acredita, tem de ser a realidade dos factos a fazer com que, talvez tarde demais, os faça ver a realidade e, desmascarar a classe dirigente, a nível mundial.
Margarida T. Como cidadã atenta, como habitante deste planeta, como mãe, como dependente de um ecosistema... quero ser esclarecida pelos respectivos ministérios do governo do meu pais... Quero que nos expliquem tudo muito bem e levem este tema à assembleia da república, que promovam debates públicos. Lamentavelmente, as "grandes massas" só dão credito ao sistema de poder politico e ao sistema de poder económico. A ignorância é e sempre foi a maior arma de todo o sistema corrupto... Não me calarei!
CARLOS C. POR FAVOR VAMOS ACABAR COM ESTA PRAGA.
Guilherme A. Digam-me que "nuvens" artificiais são estas que não me deixam ver o céu...com urgência...Há pouco andei com uma inflamação nos olhos que me passou com gotas oftálmicas passada uma semana..
Natacha f. Acabar com tamanho mal
Maria M. Espero que brevemente acabe esta vergonha a que estamos a assistir.Isto é o desprezo total pela humanidade.Já não temos o direito de ver o céu azul,de receber a vitamina D através do sol.
maria c. tem sido demais os rastos de chemtrails aqui na zona de Sintra, os aviões deixam o céu todo riscado e tenho visto há semanas seguidas. Ontem eram 2 aviões a deixar os rastos, hoje começaram bem cedo, acordei ás 6h30 já trabalhavam. Nunca mais vi o céu azul transparente, parece que houve fogo
rosa p. Como ignorar este ataque diário aos nossos céus??
carla p. teos de impedir este crime
Pedro B. Contem com a minha assinatura para apoio, pois também pretendo saber o que se passa e se for prejudicial, também pretendo que acabem com isso
Francisca P. Hoje dia 19 de Abril de 2017 audição de Tiago de Jesus Lopes no Parlamento. Obrigada por lutar por esta causa que é de todos nós.
Daniel A. Parem com o envenenamento
luisa a. Vamos acabar com a eutanásia coletiva mundial por favor que são estes rastos quimicos que mentirosamente explicam ser condensações
Catherine F. Nunca concordei com isto...
Maria M. Estiveram em Cascais no passado sábado, no dia 1 de Abril. É um assunto que tem andado bem mais debatido, noutros países como nos EUA, e é tratado pelos media convencionais como teorias da conspiração!!!! É triste, muito triste, como se trata este Planeta pelas redes de interesse económica, que só pensam em dinheiro!!!A GANÂNCIA e a IGNORÂNCIA regem o mundo!!!!
Manuel M. É impossível este e os outros governos não saberem do que se passa, a grande responsabilidade é deles depois é nossa em não nos manifestarmos contra mais esta vergonha.
Maria A. Fundamental e urgente saber exactamente o que se passa e os deputados têm a obrigação de, pelo menos, questionar as instâncias responsáveis, o governo, de solicitarem esclarecimentos, informarem-nos e exigirem soluções.
Alexandra L. ISTO TEM DE ACABAR JÁ. A NÍVEL MUNDIAL.
Nuno S. Surreal...

Assinaram a petição
4.532 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição