Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição CHEMTRAILS (rastos químicos) em Portugal, qual o objectivo?, para Presidente da Assembleia da República; Ministro do Ambiente; Ministro da Defesa Nacional

Nome Comentário
Beate E. ví hoje os rastos quimicos no ceu na minha vila. Qual é o efeito saúde????
Aleixo Q. Temos que acabar com os chemtrails. Quem está por traz ? Estão a envenenar-nos do céu. Quem envia os aviões com os químicos e qual é o objectivo deles ? Como é possível que esses aviões possam pulverizar o nosso pais com productos mortais que contaminam os humanos, os animais e os vegetais livremente e sem serem incomodados ? Será que o nosso governo é cúmplice ?
Maria P. a informação sobre o assunto visado, tem de ser transparente para o povo Português!
Susana B. Imperdoável o que uma mínima percentagem de habitantes deste planeta se acham no direito de fazer ao planeta, a si próprios e seus descendentes, mas, acima de tudo, à infinitamente maior percentagem de seres que para além deles cá habita!!! Eu não quero o meu planeta assim!!! Nem admito que o decidam por mim!!! Acabem já com a farsa do carbono e seus afins!!!
Lucia F. 0ntem dia 30/10/2017 foi um dia de grande intensidade de rastros quimicos no céu ...todo o dia aviões sobrevoaram a zona onde vivo (zona de Lafões) deixando o céu coberto de nuvens...e o ceu estava limpinho, e assim continuou a 31/10/2017...porque nos fazem isto?
José F. Acredito e apoio esta causa
Teresa C. Não me recordo se já assinei esta petição ou não, porém depois do que assisti na Assembleia da República sobre o desenvolvimento deste tema, estou indignada! Só quero dizer que nenhum, nenhum dos deputados representam as pessoas que fizeram a petição para ver este tema debatido e trazido ao conhecimento de todos, todos os português. Somos bombardeados com químicos sem que nos tenham questionado algo sobre o mesmo. Apenas servem interesses de cartéis empresariais e vossos interesses. Gostaria de ver este tema ser debatido com seriedade e com conhecimento de todos os portugueses!
Bruno L. Há que ter cuidado com todos os químicos, ainda por cima desconhecendo a finalidade dos mesmos.
Alfredoarmando L. É necessário saber-se o que se está a passar nesta matéria !
Cristina S. Os senhores deputados deveriam estar mais bem informados sobre o que se está a passar e deixarem de dar desculpas esfarrapadas. No local onde vivo há dias em que vejo inúmeros chemtrails, os quais são nocivos para a saúde pública senhores deputados.
Maria . Acabar com esta poluicao e destruição do uso destes quimicos.
Artur M. Tenho pena ao olhar por vezes o céu de manha, e deparar-me quase todos os dias dezenas de aviões cruzam os céus da cidade do Porto, a grande altitude e que deixam imensos rastos químicos,que transformam o perfeito céu azul, pintando-o de cinzento. Penso muito no futuro das crianças e nas inúmeras consequências que estes abominaveis actos contra a humanidade e toda a natureza produzem. Existe um aeroporto (Pedras Rubras), e são muitos aviões que por aqui passam a baixa altitude, onde nada é observável e muitos outros também passam a grande altitude que deixam apenas um rasto normal de condensação, que depressa se dissolve na atmosfera, numa questão de um minuto ou algo perto disso. É bem patente, a existência destes aviões que pulverizam toda esta zona litoral onde há um enorme foco populacional. Os porquês, desconheço, quem está conivente, também desconheço. Mas que será para o bem de todos nós e de tudo o que nos rodeia, aí não tenho muitas duvidas...
Augusto R. Haja quem aja!
Mário B. Já tenho vindo a postar informação em relação a esta matéria, nomeadamente enviei a 22-10-2017 email para a Presidência da Republica, Camara Municipal de Oliveira de Azemeis, Ministério do Ambiente, Porto e Lisboa, e também para photogallery@geoengineeringwatch.org, tudo em mesmo email, em conhecimento de causa. O qual já fui contactado por parte do Ministério do Ambiente Lisboa a dia 23 para recolha de mais dados da minha parte pela pessoa Paula Quintas.
Paulo R. Precisamos de saber o que se passa relativamente a este assunto. O futuro é de todos nós.
Maria V. Aqui também são visíveis os rastos quimicos sem explicação, mas o que tenho lido acerca das hipóteses é assustador. Por isso precisamos ser esclarecidos.
Joao S. A minha saude, e a saude da minha familia merece respeito...quero pelo menos um esclarecimento das substancias que pulverizam...
carlos a. O cidadão comum não acredita, tem de ser a realidade dos factos a fazer com que, talvez tarde demais, os faça ver a realidade e, desmascarar a classe dirigente, a nível mundial.
Margarida T. Como cidadã atenta, como habitante deste planeta, como mãe, como dependente de um ecosistema... quero ser esclarecida pelos respectivos ministérios do governo do meu pais... Quero que nos expliquem tudo muito bem e levem este tema à assembleia da república, que promovam debates públicos. Lamentavelmente, as "grandes massas" só dão credito ao sistema de poder politico e ao sistema de poder económico. A ignorância é e sempre foi a maior arma de todo o sistema corrupto... Não me calarei!
CARLOS C. POR FAVOR VAMOS ACABAR COM ESTA PRAGA.

Assinaram a petição
4.637 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição